domingo, 13 de dezembro de 2015


Aries, isso já serviria pra explicar muita coisa, mas pra quem não acredita nessas coisas de signos ou não entende nada sobre eles acharia isso muito vago. A única coisa que eu posso dizer a todos é: Se você não gosta de mim é porque você realmente não me conhece.
Sinceridade ou falar o que pensa no nosso mundo é visto como grosseria, por esse motivo todas as pessoas que realmente não me conhecem não vão com a minha cara. Depois que qualquer pessoa tenta interação comigo vai vendo que lá no fundo sou uma pessoa simpática e estou sempre brincando, mas até lá vou colecionando olhares tortos, e olha que não são poucos. Mas, por incrível que pareça, o meu signo também quer aprovação, isso é, ele quer reconhecimento, quer chamar atenção. CARALHOS: a pessoa é odiada por meio mundo mas quer se admirada por todos? É isso mesmo, confuso mas um dia a gente entende. #Ounão. Mas ainda assim você acha que eu vou atrás de reconhecimento bajulando as pessoas? NAnaninaNão, aries quer reconhecimento tentando mostrar pras pessoas que é bom o suficiente e em certos casos isso gera frustração. Eu diria que o lema de Áries é "O melhor quando puder e que o quando puder seja sempre!" e como isso é visto pelo mundo? Arrogância, quando aries não consegue o que quer age igual a uma criança que não tem atenção, manda todo mundo pra casa do car**** e é isso ai. Daí 5 minutos depois começa a ser sentir mal e quer todo mundo de volta como se nada tivesse acontecido. Digo todo mundo de volta porque eu tenho essa coisa de pertencimento de pessoas (No amor, vai, vocês são minhas pessoas). Isso é um ponto bom de ser eu: meus amigos de verdade são amados eternamente, se eu passar cinco anos sem falar com a pessoa e reencontrar ela o meu amor volta tudo igual, como se o tempo nem tivesse passado. (Acho que isso deveria ser levado em consideração quando a uma coisa boa na minha personalidade). No mais, eu acho aries um dos signos mais complexos, eu já conheci muito arianos nessa vida, nunca entendi nenhum deles, apesar de ser também ser desse signo. A única coisa que digo a você, caro leitor desse texto, é: SEM JULGAMENTOS, PFVR. Você pode não acreditar em signos e achar tudo uma grande SHIT, BUT: concentra no que eu falei sobre a minha personalidade ignorando a parte escrito Áries (ainda sou eu), pensa nisso, eu sou uma boa pessoa. Você deve estar pensando "nossa, mas você acredita mesmo nessa história de signo, kerida" SIM AMIGOS, acredito em perfis e não em horóscopos diários, não me confunda. #FikDik. Afinal por que não podemos ser regidos pelas estrelas? Seria uma forma tão poética de se pensar sobre Deus.


No final, habemus postagem que talves seja a última do ano, ainda não estou de férias e não sei se o anor fecha em alta *like bovespa* GoodBye amiguinhos, #FikDik: Eu sou legal, é só vc me dar uma chance. *-*


0 comentários:

Well.Come

Well.Come
Porque um mundo de opiniões não cabe dentro de uma caixa. Clica aqui.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

SIGAM ME OS BONS

Eles curtiram isso:

Instagram

Pesquisar este blog

Estatisticas