segunda-feira, 9 de novembro de 2015
Desculpa Pai, mas acho que eu não vou casar, não é por falta de querer nem por falta de vontade, é mesmo por falta de tempo. Falta tempo pra encontrar alguém, falta tempo pra me entregar, falta tempo pra achar quem realmente valha a pena. Talvez a minha falta de tempo seja pelo fato de que pra todos meu tempo está acabando, e talvez seja porque meu tempo está acabando que meu tempo não chegue. Tem quem diga que tudo sem a sua hora, mas e se por um acaso eu não quiser que essa hora chegue, porque ninguém me pergunta se eu quero esse tempo ou aquele ao invés de me dizer que o tempo está acabando?
E se eu não quiser fazer nada no tempo, no seu tempo, no tempo que te disseram que é certo e se de repente o meu tempo seja não ter tempo?
Desculpa Pai, mas eu acho que simplesmente não vou casar e não é porque não chegou o tempo, não vou casar pelo fato de que talvez eu não queira ou porque não existem tempos certos, nem pessoas certas, existem apenas escolhas e quem sabe essa seja a minha?
Marcadores:Blogando
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Well.Come
![Well.Come](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjTasNHlVEFJB97pzal2oRPM_5DtopFMe9Z0Dqd_UUdZWiPkmm8KFBfzCAyIGJlqEPeEyz7VN7RdBtYTEuVlLLWZMmOrXxKgmvTrN82iQfY9MTd61SnnExgztVLl-6jWTrW_o-gsLseCNvR/s1600/cas.png)
Porque um mundo de opiniões não cabe dentro de uma caixa. Clica aqui.
Arquivo do blog
Tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Postar um comentário