domingo, 13 de dezembro de 2015
Fazer o que se é na época das férias que eu tenho tempo pra você, querido blog? 

Você sabe que eu te amo, mas a minha preguiça é maior que a minha vontade de digitar, você sabe meu amor, são anos que eu te tenho, te abandono, te largo, volto, te largo de novo mas nunca te jogo fora! <3 Adoro sua plataforma blogguer por isso não te troco nem pelo meu tumblr. BJOS tumblr, sdds vc também. OKAY, PAREI, MIGOS.


Agora vamos ao que interessa? Retro 2015. Weeee. O ano ainda não acabou maaaas eu estou com tempo hoje (mentira, eu não tô de férias ainda). Galera vocês sabem que eu tenho péssima memória, quase uma perda de memória recente, quase uma Dory, por isso toda vez que eu vou fazer o resumo do ano tenho que ir no facebook e olhar o que aconteceu até então. MAS, eu tenho uma coisa super dahora que aconteceu esse ano e eu ainda lembro: VIREI VETERANA!! SIM, PODER, PODER, MUITO PODER.... Mentira, nenhum dos calouros me respeita.

Resumo do ano: Eu descobri que eu quase não fiz nada o ano todo mas as poucos coisas que eu fiz foram maravilhosas e as pessoas que eu conheci esse ano também são igualmente maravilhosas. <3

VAMOS COMEÇAR:
O que teve esse ano? TEVE AMIZADE FORTALECIDA! A gente quer se matar toda semana? Sim. A gente se odeio por uns 5 minutos? Também. Tem até um ponto que uma quer dar na cara da outra e olha: haja paciência, mas no final desse ano o que temos é ANFERIS! Apenas por que elas aceitam as minhas loucuras porque são loucas igual a mim. <3 Se vai durar? Não sei, apenas espero que sim e que seja pra sempre.
Esse ano também teve Rihanna, bixa destruidora, até mesmo vestida de banana! Mas daí eu tive a felicidade de encontrar Thais por lá, porque quanto mais gente pra festa melhor né? Também teve a Marilinda que me deu abrigo e a irmã maluca que inventa essas ideias. Teve o Anderson, mas ele não conta por motivos de: a exclusão sempre será lembrada.Mais um rock in rio pra lista ~Check~
Agora vem os BIXOOOOS! Lindos, perfeitos, maravilhosos, melhores bixinhos que um veterano pode ter. Melhores pessoas que eu conheci no ano, também só podiam ser pessoas maravilhosas por escolher esse curso mais divo do mundo! Não vou citar nomes mas vocês sabem que eu amo todos vocês, meus futuros filhotes de arquitetos <3
Por último mas não muito menos importante que todos os acontecidos: O primeiro projeto a gente nunca esquece, no final se orgulha e daqui a mais três projetos se envergonha, mas deixa estar, por enquanto eu tô amando, com ou sem Lumion. <3

Sem esquecer de ninguém ainda tem a Marianinha, última pessoa do ano que o Spotted me deu <3

Galera esse ano teve tretas: ALTAS tretas! Melhor ano acadêmico? Passou longe. Meu psicológico tá como: FUdido. Precisando de férias urgentemente!! Mas a apesar de tudo e mais um pouco o ano de 2015 vai ficar na lista de anos bons da minha vida, quem era pra ir embora: foi e quem era pra ficar permaneceu, quem foi não faz falta já que o número de pessoas que entraram na minha vida foi maior que o número estatisticamente desnecessário que saiu dela. Pra 2016 espero apenas Good Vibes! Bjeos e até o próximo pequeno grande surto.


0 comentários:

Well.Come

Well.Come
Porque um mundo de opiniões não cabe dentro de uma caixa. Clica aqui.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

SIGAM ME OS BONS

Eles curtiram isso:

Instagram

Pesquisar este blog

Estatisticas