sábado, 30 de janeiro de 2016
Bom dia pessoinhas, estou aqui depois de muitos dias porque esse é um daqueles temas que me deixa com vontade de voltar a publicar no blog, então pois bem, aqui estou. Nessa semana viralizou na internet o vídeos com os novos modelos da Barbie, uma reformulação da marca por causa da queda de vendas e perda de espaço no mercado, obviamente tudo isso foi planejado pelo pessoal do marketing e foi feito pra ganhar dinheiro mas isso não importa, toda empresa está no mercado pra isso, certo?

O que interessa nessa jogada é que o direitos das garotas serem o que quiserem está em grande avanço e alcançando patamares inimagináveis, quem diria que a Barbie iria deixar de ser loira, magra, alta e branca de olhos azuis?
O que posso dizer além de "já quero todas!"? Li no site que o lançamento será ao longo do ano, isso quer dizer que nem todas vão estar no mercado ao mesmo tempo, a linha se chama Barbie® Fashionistas™ 2016 e terá disponível 4 tipos de corpo, 7 tons de pele, 22 cores de olhos, 24 penteados. Não sei quando vai chegar no Brasil, nem os preços que vão estar sendo usados por aqui, mas eu já fui lá pesquisar no site de compras da Mattel gringo, tem algumas em estoque e algumas "em breve", achei os preços bem em conta, nada de muito extraordinário ou muito além do que já custam as Barbies lá fora, claro. As mais básicas, que vem só com a roupa que veste custa $9.99 (cerca de R$ 40,00 com o cambio atual) as edições que vem com 3 roupas custa $19.99 (cerca de R$ 80,00 com o cambio atual), também temos que considerar que o dólar está em alta né galera, não esperem essas bonecas chegando aqui por menos de R$ 100,00. Sad but True.
Eu não pude deixar de olhar pra essas Barbies e notar as inspirações vindo de muitos famosos, tano no estilo quanto no conceito da boneca, a seguir algumas imagens das inspirações que eu pude notar, será que alguém achou mais alguma parecida com algum famoso?


DEMETRIA LOVATO E SEU CABELO AZUL

CORPINHO DA MEGHAN TRAINOR

BLACK RED HAIR DA RIHANNA 
SIDECUT DA SCARLETT JOHANSSON
Eu ainda não escolhi qual eu vou querer, mas confesso que a do cabelo azul está tentadora e sim, eu vou querer uma delas e se reclamar compro todas, só que não. Pra maiores informações sobre o lançamento visite o site promocional da evolução da Barbie clicando aqui. Beijos e até outro pequeno grande surto. PNG. :*

0 comentários:

Well.Come

Well.Come
Porque um mundo de opiniões não cabe dentro de uma caixa. Clica aqui.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

SIGAM ME OS BONS

Eles curtiram isso:

Instagram

Pesquisar este blog

Estatisticas