sexta-feira, 5 de junho de 2015
Boa vida, queridos. Como é sempre habitual, nos feriados prolongados eu costumo ficar sem nada pra fazer e acabo postando no meu bloguito, claro.

Então, hoje não seria muito diferentes, afinal tempo pra estudante de arquitetura é tão raro que deveriam estar me pagando pra escrever aqui. (ouça google). Mas enfim, como o dia dos namorados está chegando, aquela data extremamente comercial que move o mercado financeiros das babaquices, eu decidi escrever pra você amiga, que assim como eu não tem BOYmagia, õ/

Amigaa, dia dos namorados desse ano vai ser na sexta feira, tem como isso ser melhor? NAAUM. se joga no brigadeiro, ou no glitter, e simbora ser feliz...

5 coisas pra você fazer no dia dos namorados sem um namorado:

1 - Filmes: Assistir filmes é bom qualquer dia e qualquer hora, né? Mas amiga, nada de ir no cinema, o que vai ter de casal e gente se pegando lá dentro vai te dar mais depressão. A parada é abrir o Megafilmes HD e se afogar nos filmes de comédia/Teror/Suspense. NEM PENSE, em colocar comédia romântica ou algum romance meloso e depressivo que vai lembrar que você tá na deprê e sozinha. (Sugestão de Filmes: Jessabelle, Madrugada dos Mortos,[clássico bônus: Resident Evil 1,2,3,4,5]

2 - Estudar: É amiga, não tá fácil pra ninguém, se os casais estão por ae se pegando você pode aproveitar esse tempo pra garantir seu futuro. Aproveita que as amigas comprometidas estão te ignorando e vai organizar sua vida acadêmica, 3beijos.

3 - Ler um Livro, ou dois: Não quer ver filme? Cansou de Estudar? Que tal ler. Nesse tópico eu não vou nem restringir romances (são os melhores), mas vai com calma na ilusão, livros são ficção, não tem homem assim na vida real (aceita, migs)

4 - Dormir: Não menos importante que todas as sugestões de diversão, dormir é sempre ideal para situações depressivas. Alias, dormir é sempre bom em todas as situações, sugiro que você pule todas as etapas anteriores e apenas durma. (oremos)

5 - Sair: Sair siiim, chama as amigas solteiras e vai curtir o dia, a noite. Oh yeah. Então, quem quer sair comigo? topo, topo, porque não? Mentaliza Posso ser da Lexa, pensando no casinho do mês passado ou na paixão platônica da quinta séria (não importa), o lance e se divertir. weee


Eu posso ser de todo mundoo (8). hhaaha. Feminismo feelings só que não tão drástica, bjos me liga. (ainda mais se for pra gente sair). adios.

0 comentários:

Well.Come

Well.Come
Porque um mundo de opiniões não cabe dentro de uma caixa. Clica aqui.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

SIGAM ME OS BONS

Eles curtiram isso:

Instagram

Pesquisar este blog

Estatisticas