domingo, 26 de abril de 2015
Boa Tarde amadinhos e amadinha, como foi todo mundo de feriado? Um salve especial pra você que é do Rio de Janeiro e teve logo dois pra completar a semana. Mas mesmo com todos esses dias lindos essa semana não foi nada de folga, foi o tempo de ralar pra colocar todos os trabalhos em dia e ainda estudar pra caraca aquela matéria dos infernos que todo mundo tem medo. (Sistemas <3)

Lembrando a vocês que essa semana tem mais feriado, (EEETA, trem bom <3), e apesar do jogo que estar passando na TV seja Vasco X Botafogo, ainda temos outros campeonatos pra nos divertir #Partiu assistir Grenal (Vai grêmio, vai!) e um salve pro Caldense (tamo junto). E  se nenhum deles te bastar ainda temos a internet pra reclamar da vida. #dessas.

E falando de internet... Estamos aqui ao vivo do meu quarto escrevendo pra você sobre a nossa diva, nossa tudo, nossa Beyoncé brasileira (SQN) Valesca, a popozuda. Curioso alguém usar um nome artístico desses né? Pra ser sincera antigamente eu ficava pensando que meu sobrenome é bem sem gracinha e eu teria que inventar algo genial pra quando eu ficasse famosa, mas agora eu já acho que isso não é lá tão importante, será?

Hahaha, mas falando bem sério agora, não é sobre a Valesca que eu vou escrever hoje (ahhhh, todos choram/fãs fecham a página), é sobre MIM õ/ (Todo mundo fecha a página). Poxa, voltem!!

Essa é sobre mim e a minha mania de falar demais, olha, eu falo mesmo, falo o que eu tô afim de falar, não fico de mimimi, e deixo bem claro com quem eu vou ou não com a cara, e também quem pra mim é indiferente. Mas assim, eu brinco mesmo com todo mundo (até desconhecidos D:), falo mesmo, grito mesmo, faço piada (All the time) #Alok, e tem sim muita, mas MUITA gente que não curte, snif.

*** Sou dessas que fala o que pensa bem na tua cara~ Tchananana

Eu falo, mas ao mesmo tempo não curto que ninguém fique mal (só se eu não gostar da pessoa ou estiver com muita raiva no momento). Mas no geral,  numa briga eu prefiro sair ~perdendo~ do que falar alguma coisa que depois eu vou me arrepender. Daí vem aquela parte que na hora do combate contra as inimigas eu não jogo na cara tudo que eu sei (fazendo a fina) e me ferro! SIM, SOU DESSAS! E eu vou falar algo aqui que vai me entregar forever *Eu esqueço muito rápido, principalmente se você  (me der comida) falar comigo normalmente como se nada tivesse acontecido, eu entendo como bandeira branca, esqueço tudo e te amo de novo <3 (Don't break my heart).

~ Daí a pessoa me ferra de novo, daí eu esqueço de novo, daí esse ciclo de vida </3

Mas se você conseguir me aguentar tipo as Thais (Thais 01 e Thais 02), que já conviveram comigo praticamente 24hrs por dia durante meses e não morreram (weee), a gente vai poder viver super feliz pra sempre.

Agora vamos aos motivos desse post:

Motivo 01 - O blog é meu, né.
Motivo 02 - Pra vocês me conhecerem, awn
Motivo 03 - Eu estava dando uma pausa em Sistemas
Motivo 04 - Deseja a todas Azimigas vida longa!

Bejinhos no ombro pro recalque passar longe de mim e do meu blog, até mais (:

0 comentários:

Well.Come

Well.Come
Porque um mundo de opiniões não cabe dentro de uma caixa. Clica aqui.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

SIGAM ME OS BONS

Eles curtiram isso:

Instagram

Pesquisar este blog

Estatisticas