sábado, 7 de março de 2015
Olá queridinhos de plantão, muitos de vocês já devem ter visto a nova campanha da always com a Sabrina Sato, uma campanha, ao meu ver, muito bem bolada na questão do marketing, que deu uns tropeços no slogan, mas que no fim cumpriu o objetivo. Pra quem não viu clica aqui.
Na questão de divulgar a causa de conscientização sobre a exposição sofrida pelas mulheres que tiveram conteúdo intimido divulgado na internet eles foram bem, já na questão de misturar o duplo sentido da frase #JuntasContraVazemento, nem tanto. Porém, todos devemos concordar que a divulgação de um suposto vídeo intimo da Sabrina Sato um dia antes do lançamento da campanha foi genial, jogada de mestre, se o pessoal do slogan não tivesse ido lá pra querer ser engraçadinho estaria tudo perfeito, mas okay, superamos, foi maneiro, foi legal.
Agora vem a parte do mimimi, choveram comentários na internet em pró da causa, muita gente amou a campanha etc etc etc, mas como todo mundo sabe a internet é livre e tem sempre alguém pra vir de gracinha. No BuzzFeed todo mundo posta o que quer e tem sempre um post ou outro que surge no meu feed, então vejam esse link aqui. Todos esses argumentos mimimaticos podem ser derrubados facilmente, mas esse post causou tanto que a próprias always retirou as imagens publicitárias com a Sabrina Sato do ar. O incrível é que única parte da campanha duvidosa, que é o duplo sentido da frase #JuntasContraVazemento foi o menor dos problemas pro mimi da galera. O foda de hoje em dia é que um mimimi pode derrubar toda uma estratégia publicitária previamente bolada, internet tem dessas coisas, sempre tem um pra discordar, se irritar, se estressar ou fingir que é diferente, sempre tem um pra ir contra tudo e contra todos, sempre tem um pra acabar com a festa do coleguinha e sempre tem um pra dar a sua opinião interessantemente desnecessária #LikeMe. No final de tudo só digo aos navegantes que #oChoroéLivre e que a always continua faturando muito como uma das maiores marcas de absorventes do país.
Quando a quem está lendo isso, se gostou amém, se não gostou beijinho no ombro and:
Marcadores:Publicidade&Propaganda
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Well.Come
![Well.Come](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjTasNHlVEFJB97pzal2oRPM_5DtopFMe9Z0Dqd_UUdZWiPkmm8KFBfzCAyIGJlqEPeEyz7VN7RdBtYTEuVlLLWZMmOrXxKgmvTrN82iQfY9MTd61SnnExgztVLl-6jWTrW_o-gsLseCNvR/s1600/cas.png)
Porque um mundo de opiniões não cabe dentro de uma caixa. Clica aqui.
Arquivo do blog
Tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Postar um comentário