sábado, 21 de fevereiro de 2015
Prometeu mas não cumpriu, com inveja do governo de Nova York, que paralisou a cidade para o que seria maior nevasca dos últimos anos, Eduardo Paes anunciou temporal arrasador no Rio de Janeiro para tentar fazer com que a cidade parasse também.

Em Nova York a Nevasca não foi a maior dos últimos tempos, o medo era que a neve chegasse a 60 cm, mas eram esperados cerca de 30cm de neve e foi o que aconteceu, com ventos de 40 km/h, a sensação térmica chegava -12° C, a nevasca cumpriu o prometido: CHEGOU!

Já no nosso querido ErreJota o que parecia ser chuva das chuvas, com previsão de se repetir o que ocorreu e em dezembro de 2013, quando mais de 70% da chuva esperada para o mês caiu em um dia, se transformou em pancadas isoladas pela cidade, ou seja, a Tempestade confirmou presença no facebook e não foi a evento.

MAS, como esse povo da nossa querida internet é sempre muito zueiro, ninguém perdoou essa erradinha na previsão do tempo do Dudu. Fala sério, o que vocês esperavam de políticos do Brasil? Que as promessas fossem cumpridas? Ilusão, pura ilusão.
Em Nova York a tempestade de Neve ocorreu no dia 27 de janeiro, foram paralisados ônibus, trens, metrô, estradas, balsas, aeroportos e havia uma multa US$ 300 pra quem saísse de casa com o carro, é gente, a parada lá é séria, esse foi aquele famoso Dia de Neve que a gente vê nos filmes, o dia em que ninguém sai de casa, só se for pra fazer um boneco de neve ou um anjo no chão. Crianças aprovam (y)

No Rio de Janeiro, em 5 de fevereiro, o alerta fez com que pessoas saíssem do trabalho mais cedo (gente que adora motivo pra não trabalhar mode On) e famílias de 103 áreas de risco deixaram suas casas. Acho que foi só isso.
Qual é gente, eu sei que precaução nunca é demais e que a culpa não foi do Dudu se os meteorologistas se formaram no nosso país e não dispõe de tecnologia suficiente pra saber que um ciclone não vira chuvisco. #DuduPerdoado. #DuduFeliz. Mas vocês também devem entender que The zoeira never ends e esse blog é meu e eu falo do que eu quiser quando eu estiver afim. Bjos & Me Manda um Whats porque ligação é coisa do passado. #DuduSaidGoodBye e eu também. :*

0 comentários:

Well.Come

Well.Come
Porque um mundo de opiniões não cabe dentro de uma caixa. Clica aqui.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

SIGAM ME OS BONS

Eles curtiram isso:

Instagram

Pesquisar este blog

Estatisticas