domingo, 5 de outubro de 2014

"Caraca moleque, que dia, que isso, olha a quanto tempo ela tá sem postar"

Habemus Ana, weeee. Podem comemorar, preparem os fogos, tragam as comidas e encham os balões, I'm back bitches!!

Tenho novidades, é isso aí, adivinha quem está fazendo faculdade de novo? E adivinhem quem está fazendo Arquitetura&Urbanismo? Adivinha quem tá com carteira de motorista? Adivinha quem está de boa no #StilettoDance? Adivinha quem está morando em Serotexas? Isso aí minha gente, euzinha aqui, linda e diva. Pretendo fazer um post sobre #StilettoDance em breve, isso não significa que eu vou fazer, não significa mesmo. hahaha.
Olha o que acontece, eu estava ali no twitter, de boa no tédio nesse 05 de outubro, dia de eleição no nosso querido #Brazil, quando fui ao meu perfil vi um link e LEMBREI que tenho um blog, isso aí, eu eu já não lembrava mais, apesar de eu ter feito uma página pra ele no meu facebook e entrar no meu facebook todos os dias.
Anyway, estamos nós aqui pra falar sobre nada, e já que é pra falar sobre nada vamos tirar alguns minutos pra nos lamentarmos por não irmos no CBB (Circuito Banco do Brasil) com a minha linda e tão amada Paramore <3

Não adianta nem começar no: Você não vai porque não quer. VOU METER A MÃO NA SUA CARA, VEM!
Até porque ainda estou tentando desenrolar essa parada #meajudaluciano
Voltando ali na parte da faculdade, Tô bem, tô zen, entrei pra faculdade com ENEM (8) Que faculdade? Minha Ruralinda, eleita e 8° faculdade mais bela do mundo pela Revista TAM:


Poxa gente, ser comparada em beleza com Oxford e Yale não é pra qualquer uma e apesar dos pesares, da falta de infraestrutura, da insegurança e da falta de manutenção, é um campus muito bonito (:

Não estou conseguindo escrever um final #LikeAlways, por isso que eu odeio finais, não lido bem com eles. This is the End? This Is Really the end? ah gente, tchau, divirtam-se vindo me visitar na RURAL, sero. bjinhos

0 comentários:

Well.Come

Well.Come
Porque um mundo de opiniões não cabe dentro de uma caixa. Clica aqui.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

SIGAM ME OS BONS

Eles curtiram isso:

Instagram

Pesquisar este blog

Estatisticas