segunda-feira, 6 de outubro de 2014
Dormir? Dormir ou não dormir, eis a questão? Dormir é umas das melhores coisas da vida, mesmo que quando se está dormindo tecnicamente você não está vivendo, na verdade estar dormindo é estar praticamente morto por algumas horas, belas 08 horas por dia, como eu amo essas horas.
Dormir pra alguns é desperdício de tempo, de vida e de horas, pra mim dormir é como recarregar tudo, descansar não só o corpo como a mente, oito horas pra não pensar em nada, algumas horas sem preocupações e com alguns sonhos inexplicáveis que alguns teimam em tentar explicar, outros nem lembram e outros apenas não sonham, não acredito nisso, todo mundo sonha, o sonho nada mais é do que a mente agindo enquanto seu corpo descansa, ela não para, apenas repousa.

Certo, eu não descarto a teoria que os sonhos podem ser interpretados ou que possam ser alguma previsão do futuro, algo meio dejavú, já tive desses, todo mundo tem, expressão bonita, tudo em francês fica mais bonito e tem biquinho, très élégant. Só acho que não se deve tentar achar uma explicação pros desejos ocultos das nossas mentes, os sonhos são os pensamentos mais sinceros que nós temos, são os pensamentos sem a interferência da voz que fica na nossa cabeça questionando tudo que a gente pensa, é apenas o subconsciente e as lembranças, apenas algo que não deve ser explicado, é apenas um sonho e sonhos são feitos pra serem sonhados.

Digam o que quiserem, pensem o que pensarem, dormir sempre vai estar em primeiro na minha lista das coisas boas da vida. E por falar em dormir, estou indo nessa, bjinhos e bons sonhos <3

0 comentários:

Well.Come

Well.Come
Porque um mundo de opiniões não cabe dentro de uma caixa. Clica aqui.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

SIGAM ME OS BONS

Eles curtiram isso:

Instagram

Pesquisar este blog

Estatisticas