quinta-feira, 20 de março de 2014
Seguindo a linha de "Eu resolvi ler esse livro porque era do Matthew Quick", vamos começar a falar do quando esse autor provavelmente gosta de usar como protagonistas dos seus livros pessoas mentalmente transtornadas, achei esse fato interessante, tanto em O Lado Bom da Vida quando em Perdão, Leonard Peacock a história funciona do mesmo jeito, o livro gira em torno da mente de seus personagens. Bom, esse livro não conseguiu superar O Lado Bom da Vida mas conseguiu que me convencer que o Matthew não é o autor de um livro só. Ele conseguiu usar a mente perturbada dos seus dois personagens principais em duas histórias, pessoas e situações completamente diferentes. Leonard Peacock é um adolescente rejeitado por todos, principalmente pelos pais, que pensa em cometer suicídio, se ele consegue? Vocês terão que ler o livro pra saber.

Esse é um livro fácil e rápido de ler, ele mostra um personagens com tendências depressivas e nos passa como ele se sente com relação ao mundo. Eu gostei da forma como o autor retrata tudo, você consegue entender o Leonard, você compreende porque ele está agindo daquela forma, você quase quer entrar no livro pra ajudar ele. O meu único desapontamento com relação a história foi o final do livro e não foi porque não terminou da forma que eu queria, foi porque simplesmente não terminou. Achou estranho? Leia o livro e vai saber do que eu estou falando.
Esperam que se divertam com a leitura, beijinhos e até mais :*

0 comentários:

Well.Come

Well.Come
Porque um mundo de opiniões não cabe dentro de uma caixa. Clica aqui.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

SIGAM ME OS BONS

Eles curtiram isso:

Instagram

Pesquisar este blog

Estatisticas