sexta-feira, 3 de janeiro de 2014
Oe gente linda que não me lê mas lerá agora, você deve estar pensando com a sua cabecinha linda e pensante MASOQ que ela está querendo com essa post de ano novo, vou já respondendo que de boa na nostalgia e me inspirando roubando a ideia da Dani, resolvi fazer a tal retrospectiva 2013.

Começando o ano, a já citada = DANE...

E não, não é porque ela me colocou na retro dela, é apenas porque rola muito amor entre nós. E não, eu não tenho um caso com ela seus pervertidos, ela é a minha irmã gêmea completamente diferente e apesar dela morar lá em Minas e falar TREM se referindo a qualquer coisa (sim, ela fala) a Dane é praticamente da família e ainda trás junto senhor Roger e formam o tal casal perfeito lindo e fofo. Tudo isso é pra dizer que tananan: Conheci a dane (pessoalmente) em 2013, logo no comecinho, fiz praticamente uma viagem pelo rio pra conhecer essa moça que mente descaradamente:
Apenas observando os caôs... (e sim, esse era meu antigo nickname no twitter, criatividade passou longe, me segue agora @carouvieira)
MAS ENFIM, CONHECEMO-NOS:

MAIS TARDE...
 PONTO FINAL NAS BRIGAS S2
Então, não me lembro bem quando a gente parou com os paranaues das putagens, digo eu e lipe, (e é claro que ele dirá que a culpa é minha até a morte) mas acho que foi bem lá pro começo do ano perto do aniversário da Miris(?) SEI lá. Mas em Doismiletreze acertamos a vida e viramos um grupo oficial (tem no facebook pra provar) e definitivamente essas gente fizeram parte da minha vida em 2013. Doug, mesmo te zoando adoro os papos. Ramon, agora eu até estou indo com a sua cara *O* (brinks). Lipe... hahaha, oi. Thaizeee não foi o ano que a gente mais se falou mas de boa, ainda te love s2. TaMIRIS, te conheço a 20 anos, sem mais comentários. Ágata, saidae. Marques: minha pequena coisa fofalinda. Tamara, estamos indo bem. Lêee, foi um dos nossos melhores anos, espero que fique ainda melhor. Paulete, obrigada pelas caronas, minha internet tá meio lenta, dá pra você vir aqui arrumar? AOKOSKOAKS brincadeira, te conheci melhor em 2013 e já considero pacas, kkkkk.
Enfim gente, foi bom estar com você, brincar com vocês e assistir várias apresentações de dança com músicas da XUXA com vocês *O*

continuando...
PARAMORE...
ENTÃO E ATÉ QUE ENFIM fui no show da banda que definitivamente fez parte da minha vida e me ajudou muito com tudo, pode parecer idiotice falar isso mas a banda me ajudou, conheci pessoas maravilhosas através deles, incluindo nesses DANE, roh, bibis, vivi, wendrel, etc etc (lindos), fora que eles são lindos, Hay, Tay, Jeremy e os EX farros, whynot? E apesar dos putos posers aqui do RIODEJANEIRO tentarem estragar meu show, foi tudo ótemo, obrigada.

AINDA EM 2013...
EU vou viajar, weeeee.

2013, ano que eu e a agatatinha fomos viajar pelo mundo, weee. MENTIRA, foi em dois lugares e foi tudo pelo Brasil mesmo. Primeiro foi Brotas, SP e no final do ano pra fechar com chave de ouro a belíssima cidade de Gramado, RS (virou meu sonho morar lá, bjos). Apesar de todos os estresses as duas viagens foram ótimas, conheci pessoas maravilhosas e fiz novíssimas amizades.
NO MEIO:
Projeto Final, Formatura e Guilhermindo
Chegamos no meio do ano. weeeee. Não pense que esse texto está seguindo uma ordem cronológica porque isso não é verdade. Projeto finais e suas loucuras, muita correria e no Final: Linda e graduada. haha. Obrigada meninas, Michele, Faby, Karol, foi ótimo cumprir essa etapa com vocês, até mesmo Nath que se debandou pra manhã e nos abandonou <3
2013 vai ser um marco pqné, primeira graduação é pra ficar na história. E temos que dizer que doismiletreze foi o ano de conhecer o pessoal da internet. Gombarovics vai pra lista de: PESSOAS LINDAS QUE A GENTE CONHECE NA INTERNET E NÃO MORAM PERTO DE NÓS, WEEEE (lembrem-se da Dani). Obrigada pelas zoeiras e pela amizade s2.

REENCONTROS...
Milenne, nós te amamos<3
Dançamos na cara do recalque e provamos que os 10 serão 4ever os 10. Amores eternos <3
Na realidade os 10 estão mais unidos que quando eram os 10 da FAETEC, obrigada por vocês serem lindos e fofos e continuarem se esforçando pra manter o grupo <3
Ainda rola uns agregados, às vezes, tipo o Shad, a Ágata ou a Jessie. Também amo vocês agregados<3

INGLÊS, finished...
Terminamos, nos formamos, não sabemos porra nenhum mas foi bom conhecer vocês, suas coisas fofas. Manter contato vai ser bem complicado, porém meus sábados de 2013 foram mais completos com vocês.

DANÇA GATENHA, DANÇA...
MEODEOS, sim, eu comecei a fazer aulas de dança do ventre em 2013 e foi bom enquanto durou, mas já acabou, podem ficar tranquilos. Os que viram, viram e os que não viram não verão mais #thanksgod. Haha, apesar de eu ser péssima adorei tentar e conheci umas pessoinhas legais também.

OHOHOHOH ROCK IN RIO...
Só pra constar. Eu e a agatenha fomos pela segunda vez no RIR e gostaria de agradecer ao senhor Pedro, isso não teria sido possível sem a sua linda e brilhante colaboração, fure fila na minha frente sempre que precisar. #thanks

AS GATAS DE TODO DIA:
Não poderíamos deixar de fora da retrospectiva do 2013 a Lidimara e Thaislinda <3
A Thaes todos sabem que eu conheço since faetec já a Lids eu conhece em 2013. weeeeeeee. pfvr, essas foram as pessoas que eu mais vi em 2013, todos os dias, linda e pontualmente sóquenão das 09 as 18h. Obrigada pelos momentos de risadas, falatórios, jogatinas, tédio e muito mais.

Eles lindos sendo lindos:
pfvr, só existo por causa deles. Muito amor #thanks~

~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pessoas, eu não esperava que o post ficasse tão longo então decidi não procurar mais nada pra colocar aqui pra o texto não ficar mais longo ainda, resumir um ano em poucos momentos é difícil mas estão alguns dos pontos principais. OBRIGADA TODO MUNDO que fez parte da minha vida e que vai continuar fazendo parte dela nesse novo ano. 2013 foi ótimo e esperamos que 2014 nos surpreenda ainda mais. Bjos e até o próximo pequeno grande surto.

0 comentários:

Well.Come

Well.Come
Porque um mundo de opiniões não cabe dentro de uma caixa. Clica aqui.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

SIGAM ME OS BONS

Eles curtiram isso:

Instagram

Pesquisar este blog

Estatisticas