quarta-feira, 11 de dezembro de 2013
Slogans são conhecidos como frases curtas que acompanham determinadas marcas agregando algo a mais ou transmitindo uma mensagem especifica sobre ela. Está claro que hoje em dia nós vivemos cercado por propagandas e publicidade, estamos no auge do consumismo e se dá melhor quem chamar mais atenção, não é atoa que aquela frase fica na sua cabeça e você não consegue ouvir o nome da marca sem intuitivamente completa-lá com o slogan, isso acontece porque no final de todo comercial uma frase é dita como se pertencesse ao título, você ouve tanto aquilo, basicamente todos os dias, que acaba assimilando, isso se chama: fixar por repetição. Se o slogan dá certo pra uma marca acaba ficando na boca do povo, virando modinha, e no final divulgando a marca. Okay, todos nós sabemos que somos manipulados mas mesmo assim entramos na brincadeira afinal, temos que agregar valor. Olhem a baixo algumas marcas que já não vivem sem seu slogan. Sintam-se a vontade pra completar a frase mentalmente, eu sei que farão isso.
ESSA CARNE... ELA É?
DESAPEGA, DESAPEGA!
VALE POR TRÊS!
TODO MUNDO USA, RECUSE IMITAÇÕES
COMPLETO
CREATIVE TECHNOLOGY
PORQUE VOCÊ VALE MUITO
Esses são apenas alguns dentre muito outros que estão dentro de nossas cabecinhas e fomos acumulando com o tempo, e se vocês ainda tem dúvidas que são absurdamente manipulados pela mídia, tente não completar a musiquinha: Telefone apenas uma vez........................ Inset fone, fone, fone. Se você ainda sabe esse número, desculpe amigo, mas você é um de nós mortais dentro do grande universo da propaganda, bjinhos. Até a próxima.
Marcadores:Publicidade&Propaganda
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Well.Come
![Well.Come](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjTasNHlVEFJB97pzal2oRPM_5DtopFMe9Z0Dqd_UUdZWiPkmm8KFBfzCAyIGJlqEPeEyz7VN7RdBtYTEuVlLLWZMmOrXxKgmvTrN82iQfY9MTd61SnnExgztVLl-6jWTrW_o-gsLseCNvR/s1600/cas.png)
Porque um mundo de opiniões não cabe dentro de uma caixa. Clica aqui.
Arquivo do blog
Tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Postar um comentário