sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014
Carnaval, aquele momento do ano que eu odeio mais amo, é meio que aquele tipo de cara de que a gente odeia amando. A parte mais legal do carnaval são dias sem fazer nada, ou melhor, dias pra fazer tudo. A parte menos divertida do carnaval é que as pessoas perdem a noção e acham que tudo está liberado e quando eu digo tudo quero dizer tudo mesmo, sem pudores.

A época do carnaval movimenta milhões de reais no Brasil, grande parte é movimentada no Rio de Janeiro, o turismo aumenta, as pessoas gastam mais, essa época também é a alegria do governo, imagina se alguém falar que não vai ter carnaval, seriam cerca de menos US$ 900 milhões injetados na economia do país. Fugindo do assunto e pensando pelo lado econômico, vocês realmente acham que não vai ter Copa?

No fim ou você entra no clima ou você se isola no seu quarto sem TV e internet até que acabem os festejos, carnaval não é 8 ou 80. Você pode gostar do carnaval e ainda assim odiá-ló, vai por mim, ninguém liga. Seja a sua tia que odeia os blocos mas adora acompanhar o desfile das escola de samba do grupo especial na TV, seja sua prima chata que fala que odeia desfiles e depois fica analisando o corpo e as roupa ou falta delas das passistas, seja você mesmo que diz absolutamente não ao carnaval e depois fica vendo videos da comissão de frente da Unidos da Tijuca por que está todo mundo comentando. Apenas divirta-se, mas por favor, não seja o bêbado chato que perde a noção do ridículo.

Até mais e bom carnaval! (:

0 comentários:

Well.Come

Well.Come
Porque um mundo de opiniões não cabe dentro de uma caixa. Clica aqui.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

SIGAM ME OS BONS

Eles curtiram isso:

Instagram

Pesquisar este blog

Estatisticas