quinta-feira, 7 de novembro de 2013
Bom dia gente do mundo todo que lê o meu blog só que não. Hoje, depois de dois meses e já que eu não ganhei na loteria ontem, vamos voltar com as perguntinhas feitas para algumas das pessoas mais populares e conhecidas desse mundo, mentira. Então, hoje a gente vai interagir com o Felipe, mais conhecido com Lipe, primo da Tamara e/ou namorado da Tamiris que insiste em usar o apelido Nero mesmo todos sabendo que o apelido é Lipe mesmo. Esse menino perde amigo, perde família, perde até dinheiro mais não perde a piada, luta a uns 50 anos pra terminar a monografia, manja dos paranaues de desenhar e foi a pessoa que fez o desenho utilizado por mim nesta linda barrinha lateral do meu blog, vamos lá?

Interagindo com: Felipe Cunha

Nome Completo: Felipe Pereira da Cunha
Idade: 23 com carinha de 18 (o que não sei necessariamente se é bom ou ruim).
Ocupação: Assistente de marketing em um laboratório farmacêutico e ilustrador/designer freelancer.

Primeira, o que você faz na faculdade mesmo? Haha, Brincadeira, eu olhei no facebook. Mas então, porque Marketing?
Na verdade foi por acaso, eu pretendia fazer publicidade, acontece que ganhei uma bolsa e o mais próximo do que eu queria fazer, que estava disponível, era Marketing. Mas foi ótimo, me identifiquei com o curso, o que aprendi lá soma ao meu trabalho de design também, o feeling estratégico somado ao artístico.

Nota mental: andar com uma camiseta escrito “eu curso marketing” de agora em diante.

Por que não design gráfico ou algo do tipo já que todos sabem você curte o paranaue de desenhar?
Bem, design gráfico já é mais complicado, é difícil encontrar faculdades que tenham esse curso, e como eu disse, eu era bolsista, minhas opções eram limitadas, não que eu não pense em fazer algo depois. No momento faço um curso de design gráfico que está de bom tamanho.

Quais programas você sabe mexer q qual você mais gosta/usa?
Os que sei utilizar são bastantes até: Photoshop, Paint Tool Sai, Indesign, Illustrator, arranho um pouco de Fireworks e Dreamweaver e estou aprendendo 3D no Zbrush e Maya, mas definitivamente meu programa favorito é o Photoshop, onde faço meus paranaue de desenhar (e umas montagens daoríssimas que você bem conhece) e consequentemente domino melhor.

Por que você (and yours friends) resolveu criar uma página no facebook?
Bem, primeiro pra colocar em uso nossas habilidades, eu e o Fábio desenhamos e o Lucas é um ótimo escritor (e músico e programador e redator na empresa tumblr), e em grupo é mais fácil manter qualquer projeto como esse andando, mas, principalmente, devido às nossas brincadeiras. Muitas pessoas não entendiam nosso humor o que gerou uma série de atritos em uma época aí pelo Facebook mesmo, então nossa intenção foi pegar toda essa nossa aura de matadores de golfinhos infernais e transformar em algo legal embora igualmente inútil, que são os quadrinhos do QSICA, onde tiramos onda do cotidiano on e offline.

Você diria que suas brincadeiras, graças e zoações são infinitas?
Não, definitivamente não, quer dizer, eu acho que tudo pode ser levado de forma melhor se visto com senso de humor, mas existem limites que eu prefiro não cruzar. Na época em que os atritos que mencionei na pergunta anterior aconteciam, por exemplo, éramos questionados quanto aos nossos limites, quando na verdade ninguém questionava os motivos das nossas brincadeiras. Fora isso, todos os meus amigos podem ter certeza que serão zoados por mim alguma vez na vida, eu zoo até a mim mesmo, não são os outros que vão escapar, RS.

Sua monografia fica pronta antes da copa?
De acordo com os meus cálculos... não. =/

Rápido, você prefere o Douglas com a camisa xadrez, com a camisa verde ou com as duas juntas? 
Se ele estiver usando aquela bota de boiadeiro na ultima foto, que eu tenho quase certeza que ele está usando, eu prefiro ela, porque lol.

Respostas Rápidas

Uma Música?  Best of you – Foo Fighters
Casa ou apartamento?  Casa
Cachorro ou gato? Cachorro
Stacker Triplo ou Cheeseburger Duplo com bacon? Stacker triplo (essa pergunta deu fome)
Comédia ou ação? Comédia
Comendador Soares ou porta de Austin? Porta do Cacuia
oeoeioeoeieoeioe. Desculpa pela pergunta sobre o Doug gente, é piada interna com o amiguinho. Podem levar as outras perguntas a sério mas elas foram feitas pra ser engraçadas, gostiram? *o* Não? okay :c. Tudo bem. Essa foi mais uma pra sessão Anonymous do blog. weeeee. Wait... ahhh byebye.

0 comentários:

Well.Come

Well.Come
Porque um mundo de opiniões não cabe dentro de uma caixa. Clica aqui.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

SIGAM ME OS BONS

Eles curtiram isso:

Instagram

Pesquisar este blog

Estatisticas