quinta-feira, 7 de novembro de 2013
Nova propaganda de natal do boticário, impressão minha ou a Grazi Massafera foi substituída na última hora por uma modelo qualquer? Não sei se isso ficou  MUITO obvio ou só eu que reparei, mas acho que é a primeira opção. O slogan também é daora "A vida é linda", porque tipo, o Cauã Reymond não está no meio de uma crise nem nada, risos.Pra quem ainda não viu...



Pelo vistos a separação do casal não abalou só a vida deles como também todos os contratos publicitários, falando nisso, a um ano atrás eu achei esse o comercial mais fofo do mundo:

Mas as coisas mudam, o mundo gira e os casais se separam, triste, eu achava eles um casal tão fofo lindo. Mas e aí, você também acham que a Grazi foi vetada? :3

5 comentários:

  1. Eu percebi também, mas na hora achei que a empresa de Cosméticos estava alfinetando a loira.... pensei, vai ver ela recusou algum comercial há algum tempo atrás.... Acho que deviam tirar este comercial, parece que estão tirando sarro da Grazi.... Está muito óbvio que estão falando dela....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que foi mais porque já estava tudo pronto, a campanha o slogan e provavelmente a Grazi não quis fazer, nem teria sentido, mas como o Cauã não desistiu eles fizeram mesmo assim, lamentável, para a marca e o Cauã que se prestou a isso.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Resposta Boticário: "O Boticário trabalha em conjunto com agências de publicidade, essas que são responsáveis pela escolha dos modelos das nossas campanhas. E, dados pessoais dos mesmos, não são passiveis de divulgação, ok? =)"

      Excluir

Well.Come

Well.Come
Porque um mundo de opiniões não cabe dentro de uma caixa. Clica aqui.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

SIGAM ME OS BONS

Eles curtiram isso:

Instagram

Pesquisar este blog

Estatisticas