sábado, 2 de novembro de 2013
O que falar desse livro que eu li no outro dia e já amo? Hahaha. Simplesmente apaixonante. Certo, vamos começar dizendo que eu já li ele tem um tempo, mas não tive criatividade de escrever um post sobre, até hoje...


Easy é um romance no estilo New Adultcomo muitos que estão na moda por aí, lê-se 50 tons e por aí vai. Nele é abordado um tema sério que é o estupro e a forma como a sociedade vitimiza o agressor e coloca a culpa na vítima, fala até mesmo de como a vítima se sente com relação ao que ocorreu. Ao redor de todo esse assunto se passa o romante mais fofo que eu já vi. Easy é, de longe, o meu livro na classe romance predileto e olha que eu não sou muito fã de romance. Não tem como não se apaixonar pelo Lucas, não tem como você não querer um Lucas. Não vou dizer pra vocês que tem muita coisa surpreendente no livro, tudo que se passar já é dito na sinopse, mas a leitura é intrigante, apaixonante e deliciosa.
Traduzo meus pensamentos sobre este livro nas palavras da blogueira Bianca Branco: "Easy conquistou meu coração de diversas formas e me fez ter uma overdose de sentimentos ao finalizar a leitura. Impossível esquecer uma história divertida, misteriosa e com romance na medida certa. Um dos melhores livros de 2013!" – hellostar.org ©. Eu, com toda a certeza, super recomendo esse livro, principalmente pra quem gosta de paixões intensas e romances que não são melosos. Tammara Webber acertou a mão em seu primeiro livro e me faz querer mais coisas de sua autoria. No fim, fico aqui eu, esperando mais livros e fiquem vocês por aí com essa nova leitura, bjos, até a próxima.

0 comentários:

Well.Come

Well.Come
Porque um mundo de opiniões não cabe dentro de uma caixa. Clica aqui.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

SIGAM ME OS BONS

Eles curtiram isso:

Instagram

Pesquisar este blog

Estatisticas