sexta-feira, 6 de setembro de 2013
Oláa, gente linda. Vamos falar hoje sobre outra propaganda divertida que apareceu no último mês. Como o título já diz, é a nova propaganda da Visa e que de nova não tem nada, apenas um detalhe. Nós todos já estamos cansados de ver os comerciais "Pagar com Visa é muito melhor" assim como a MasterCard e o "não tem preço", são bordões, querem nós vencer pelo cansaço, tanto ouvimos que acabamos assimilando. Sinceramente nos últimos comerciais da Visa nada me chamava atenção, aliás, a última propaganda que me lembro, exibida na época da copa das confederações, era bem idiota, até demais. Era aquela do cachorro, que mais tarde se tornou do cachorro e do periquito (Clique aqui e aqui para revê-las). Mas voltando, essa nova propaganda teria passado despercebida pela mesma situação e por seu slogan de sempre, se não fosse o novo toque: Chucky - O brinquedo assassino. Vejam:



A musiquinha feliz, a senhorinha toda inocente, o clima de festinha e a caixa parecendo que não falou nada por estar com medo, eu achei muito graça, eu ri, confesso, principalmente na parte "Minha netinha vai adorar...", e ainda vou rir por muito tempo quando o ver. Simples, criativo e deu uma reavivada no slogan da Visa. J'ai adoré!

Bom gente, por hoje é só, bjinhos e até o próximo pequeno grande surto (:

0 comentários:

Well.Come

Well.Come
Porque um mundo de opiniões não cabe dentro de uma caixa. Clica aqui.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

SIGAM ME OS BONS

Eles curtiram isso:

Instagram

Pesquisar este blog

Estatisticas