quinta-feira, 12 de setembro de 2013
Se quem estiver lendo isso espera que eu indique a leitura ou fale o quanto o livro é bonitinho pode parar por aqui, até porque foi isso que tive vontade de fazes inúmeras vezes durante a leitura deste livro, mas não parei porque eu tinha que ir até o final e saber se aconteceria uma grande reviravolta na história, algo que faria o livro valer a pena, não foi o que aconteceu. Em seu final, por sinal, o meu primeiro pensamento foi: "É só isso John Green? Sério?"


Na sua capa de "A Culpa é das Estrelas"(The Fault in Our Stars), com visto a cima, há a frase "Você vai rir, vai chorar e ainda vai querer mais.", bom, eu ri em algumas situações engraçadas, isso é bem verdade, já na parte de chorar e querer mais o Green ficou me devendo. Agora vão aparecer aquelas pessoas dizendo que eu sou um coração de pedra de não ter me emocionado com o livro, mas eu só estou escrevendo aqui a minha opinião. História fraca, óbvia e sem muitas emoções, você sempre sabe o que vai acontecer alguns capítulos antes e mesmo assim espera que algo te surpreenda, isso não acontece. Sério. Não estou dizendo que o fato do câncer não é emocionante, sem ataques, mas a leitura não foi nada empolgante.

Com o que vou dizer a seguir estou pedindo pra morrer, sim estou, mas eu achei o Augustus Waters um chato de galocha. Não vou me estender sobre esse assunto porque não gosto muito de pessoas românticas demais e isso pode ter influenciado a minha percepção sobre ele, obviamente.
O livro basicamente é a história de uma adolescente com câncer que se apaixona por outro adolescente também com câncer e é a historia de amor deles. Isso foi pra vocês se situarem, até porque não vou contar a história nem nada, quem quiser ler e tirar suas próprias conclusões que o faça e verifique se concorda ou não com a minha humilde opinião.

Sem mais delongas chego ao fim desde post, por hoje acho que é só. Bejinhos e até o próximo pequeno grande surto. ;*

0 comentários:

Well.Come

Well.Come
Porque um mundo de opiniões não cabe dentro de uma caixa. Clica aqui.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

SIGAM ME OS BONS

Eles curtiram isso:

Instagram

Pesquisar este blog

Estatisticas