domingo, 18 de agosto de 2013
Você pode ter um Nate, mas todas querem um Chuck Bass... Pra quem não entendeu, eu explico. Certo dia estava eu conversando com o Lucas sobre Gossip Girl, (nem queira saber o porque, mas ele curte) então chegamos a etapa de comparações entre os personagens e a vida real, no caso comparei-o ao Chuck, mesmo ele querendo ser o Nate, mas a questão não é sobre Lucas, mesmo que chama-ló de chuck tenha sido um elogio, a questão aqui é sobre os Nates e Chucks em geral, sem esquecer dos Dans, claro...


Pra quem não assiste GG e não está entendo, vamos ao resumo dos personagens:

Nate: Lindo, popular, atlético, o garoto que você queria levar pra casa e apresentar pra mamãe, porém ele é a indecisão em pessoa, se apaixona fácil e muda fácil as garotas com quem namora e acaba sempre voltando pra uma só, o tipo comum e idiota.

Chuck: Um palavão resumiria tudo: Filho da P***. Então porque todas iriam preferir ele ao invés do Nate? Justamente por isso, ele sabe e pode ser tudo que uma garota quer. Apenas

Dan: The lonely boy, o Dan é do tipo friend zone, você até pensa no caso, mas se aparecer um Chuck ou um Nate você muda de ideia. Simple.
Mas se você ainda tem dúvidas sobre o porque todas querem o chuck, veja essa cena:


Awn, tem coisa mais fofa do que esperar você na frente do seu prédio com presentes importados um pedido de desculpas, dizer que você estava certa e uns 20 "Eu te amo"?? E eu não digo que ele é o preferido por ser romântico e melo dramático ele é o preferido poque sabe o que fazer em todos os momentos e sabe como afetar as garotas , cada passo dele é calculado e isso torna ele o mais foda de todos. Bem, o chuck, o nate e o dan podem até ser personagem mas porque não compara-lós a garotos do mundo real?? Who you are in the real life?

x.o.x.o.
team chuck

2 comentários:

  1. Extremamente difícil escolher. Acho que o principal problema seria a consistência de um relacionamento visto que tanto o Chuck (que já é um "danadinho") e o Nate são bem voláteis :S Acho que ficaria com o Dan. O mais seguro, digamos rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Dan é o mais normal, ele meio que fica com quem ficar com ele, tudo bem que se ele está com a pessoa ela não vai trair ela, mas ele fica com a pessoa por comodismo, às vezes, eu acho :3

      Excluir

Well.Come

Well.Come
Porque um mundo de opiniões não cabe dentro de uma caixa. Clica aqui.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

SIGAM ME OS BONS

Eles curtiram isso:

Instagram

Pesquisar este blog

Estatisticas