quarta-feira, 21 de agosto de 2013
Olá pequenos leitores, estou gostando dessa coisa de entrevistar as pessoas, tanto é que já temos a nossa segunda entrevistada do "Interagindo com", ela que deu uma passadinha nos EUA esse ano (me achando um pouco pobre perto dessas lindas todas trabalhadas na internacionalidade), como vocês devem saber (ou não) a nossa última e primeira entrevistada foi a Dani, que acabou de colocar os pezinhos por lá também. Voltando pra nossa pessoinha de hoje, apresento-vos: Letícia Teixeira, mais conhecida como lê, or Tishia. Essa menina é tão jovem e já fez história no Brasil, já colocou os pezinhos em New York, já fez a Lady gaga e agora decidiu embarcar nesse belo mundo dos blogs. Com vocês...
 
Interagindo com: Letícia Teixeira

Nome Completo: Letícia Teixeira de Freitas
Idade: 19
Ocupação: Estudante e professora
Página: http://beautyfullmake.wordpress.com/

Primeira pergunta, porque você fez história, está fazendo letras e ainda resolveu montar um blog sobre makes?
Bem, eu sempre fui fascinada pelas matérias de história, português e inglês no colégio e desde então eu sabia que queria fazer algo que pudesse relacionar essas 3 áreas. Pensei em fazer turismo mas fiquei com medo do mercado de trabalho, pensei também em fazer hotelaria e percebi que não existiriam feriados e finais de semana se eu o fizesse e relações internacionais também seria uma boa se não envolvesse tanta política e diplomacia. Fiz o vestibular e passei para história na UniRio e resolvi cursar (mesmo já querendo fazer Letras – Inglês). Fiquei 2 períodos e vi que por mais que eu gostasse de história, seria algo que exigiria muito de mim. Eu seria uma profissional 8 ou 80. Ou seria uma excelente professora de história e acabaria com meu lado pessoal e vaidades ou seria uma péssima profissional mas manteria minha vaidade. Então optei por deixar o curso. Resolvi partir para Letras Inglês e consegui passar para a UFRJ e desde então me encontro no curso. E o blog de makes e dicas de beleza é algo que me faz bem e que eu adoro fazer e pesquisar assuntos sobre e foi por isso então que decidi fazer.

Quais são seus hobbys, além das makes? Gosto muito de ir ao cinema e assistir filmes e séries em casa. Adoro também ficar deitada na cama depois de um dia de correria.

Como você definiria seu estilo? Difícil essa. Não acho que eu tenho um estilo definido. Se eu gosto da peça e ela fica bem no meu corpo, eu compro.

Quantos cortes, cores e franjas você já teve no cabelo? Qual você mais gostou e por quê?  Meu cabelo já foi enorme e preto, já fiz mechas rosas e rochas, fiz mechas loiras e atualmente ele está castanho. Já cortei acima do ombros quando estava loira e agora estou deixando-o crescer e com relação a franja, sempre gostei de usar e uso até hoje J

Citando polêmica de Marina Ruy Barbosa, você rasparia seus cabelos por alguma quantia considerável? Creio que sim... mas a primeiras coisa que faria com o dinheiro seria comprar uma peruca linda e bem realística.

No seu facebook (a stalker) constam os idiomas “Inglês americano, Inglês britânico, Língua francesa e Português brasileiro” Pretende fazer algum outro curso de línguas? Por enquanto não. Estou fazendo as provas de proficiência no inglês e futuramente pretendo me aperfeiçoar no francês.



Resposta Rápida:

Música preferida? Inseparable – Jonas Brothers
Comida preferida? Churrasco
Luan Santana ou JB? JB de Jonas Brothers? Rs Se for, com certeza JB
Praia ou shopping? Praia
Foto ou vídeo? Foto
Novela ou filme? Filme
Casa ou apartamento? Apartamento
Por hoje é só pessoal, espero que vocês tenham curtido mais esse post do interagindo.com. Se vocês quiserem saber mais ou entrar em contato com a Letícia acessem o blog dela sobre makes e etc, ela vai estar por lá respondendo todas as perguntas dos interessados. Bjinhos e até a próxima.

5 comentários:

Well.Come

Well.Come
Porque um mundo de opiniões não cabe dentro de uma caixa. Clica aqui.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

SIGAM ME OS BONS

Eles curtiram isso:

Instagram

Pesquisar este blog

Estatisticas