quinta-feira, 15 de agosto de 2013
Bom dia coisinhas fofas da Carou, eu decidi, por essas semanas, inaugurar outra sessão aqui no blog, um post em que eu faria perguntas básicas para uma pessoas. As entrevistas não vão ser com pessoas especificas de um grupo ou estilo, serão pessoas aleatórias, pessoas que forem surgindo na minha vida e eu achar que seria interessante compartilhar a vida delas com vocês.  É uma forma de interagir mais com os leitores (ou não) e entrevistas são sempre legais. Este será o nosso post inaugural e a nossa entrevistada será: Dani Martins. Danidani acabou de voltar das suas férias nos EUA (#divando), ela tem tem uma lojinha online, ela é tão grande quanto um botão, tão fofa quanto a Dory e ela não anda, ela desfila. Com vocês...

Interagindo com: Dani Martins

Nome: Completo: Danielle Martins da Costa
Idade: 19 aninhos
Ocupação: Estudante de Publicidade e Propaganda na PUC-Minas
Página: https://www.facebook.com/wakingyourdemon e tudo que tiver wakingyourdemon

Primeira, seu cabelo é a coisa que mais mudou desde que eu conheci você, porque você muda tanto suas madeixas?
Bom, eu nasci uma gatinha loira, mas, infelizmente, a adolescência maldita (se posso dizer isso, se não puder, corta, corta!) me deixou com o cabelo “loiro escuro acinzentado” o que, para todos que não fossem cabeleireiros, significava castanho. Tentei continuar loira but, não rolou. Dai fui fazendo coisas diferentes começando pelo meu Cabelo Trakinas (meio preto meio loiro), o inverso dele e, enfim, conheci as cores! Pode falar, não tem como não se apaixonar. Comecei pintando mechinhas da parte de baixo do cabelo e cá estou eu, haha.

Quantas cores e cortes seu cabelo já teve e qual você mais gostou?
Vish, já mudei um bocado. Sempre optei por deixar meu cabelo repicado e com camadas já que comecei pintando só a nuca tinha que ter um jeito de mostrar a cor. A verdade é que eu nunca consegui sair do meu azulindo. Mudei tonalidades, do claro para o escuro, adicionei o roxo, um pouco de rosa as vezes mas nunca deixei meu azul <3. O que eu mais gostei é o meu atual: meio azul e meio roxo essidois.


Olhar pra Dani e não se lembrar de Anime ou Cosplay é difícil, como você definiria seu estilo?
Sinceramente, eu não sei. Não me considero otaku, não me considero rockeira, não me considero punk (sim, já me chamaram de punk)... Talvez eu fique como alternativa mas é melhor não rotular né? :3

Atualmente você administra uma lojinha virtual que vende produtos importados, porque você está fazendo Publicidade e Propaganda e não ADM?
Por que administração é para os fracos u-u  ALTAS ALTAS, estou brincando <3
Bom, eu curto a magia que acontece no mundo da PP. Já percebeu como os comerciais tem a capacidade de manipular as pessoas? Isso é uma coisa muito interessante. E é por esse motivo que PP é meu lugar.

Você fez uma viagem internacional a pouco tempo, o que você achou de lá? Ama ainda mais o Brasil ou quer sair correndo daqui?
MARAVILHOSO! Sinceramente, todo mundo devia ter a oportunidade de ir até New York, é sensacional, indescritível *u* Sair do Brasil e morar lá seria facílimo se as pessoas que eu amasse fossem comigo, hahaha.


Resposta Rápida:

Música preferida? Camisado – Panic! At The Disco (por enquanto rs)
Cor preferida? azul azul azul <3
Paramore ou Panic!? no momento é Panic!
Campo ou shopping? campo pra tirar foto amo/sou
Peito ou bunda? cérebro nnn boobies *-*
Gente, isso é tudo por hoje, se querem saber mais sobre essa linda pergunte nos comentários ou adicionem ela no facebook, não garanto que ela vá aceitar maaaaas...  Bon voyage de volta ao site que vós trouxe aqui e volte sempre que puder e quiser. x.o.x.o. Até o próximo pequeno grande surto :*

-

0 comentários:

Well.Come

Well.Come
Porque um mundo de opiniões não cabe dentro de uma caixa. Clica aqui.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

SIGAM ME OS BONS

Eles curtiram isso:

Instagram

Pesquisar este blog

Estatisticas