segunda-feira, 5 de agosto de 2013
Bom dia meus amores, estou hoje aqui para postar sobre uma nova propaganda que vi a poucas semanas na TV, a nova propaganda de internet da Vivo, intitulada Multi Vivo. A propaganda em geral é a anunciação da internet da vivo (poxa Ana, como você descobriu?) /parei. Continuando: Utilizando o slogan "Não fique refém do Wi-fi" o comercial mostra situações corriqueiras em que um casal tenta permanecer o máximo possível no local para utilizar o wi-fi grátis. Caso alguém não entenda, wi-fi grátis virou febre entre os lugares onde há grande concentração de pessoas, tem gente que prefere frequentar lugar que tenha wi-fi, não necessariamente pra fazer downloads, mas pra ter disponível uma internet boa e grátis pra atualizar sua saída em tempo real. O que ficou legal no comercial foi a forma engraçada como eles trataram a disponibilidade grátis de wi-fi nesses ambientes. Uma sacada simples e que contextualiza com o que o publico alvo vive atualmente, essa vai pro caderninho de propagandas que eu aprovo. *Estrelinha pra vivo*
A propaganda que eu vi na TV foi essa:
Clica aqui!! (Coloquei o link porque não consegui colocar o vídeo aqui de maneira nenhuma, sorry)
BUT, quando eu estava pesquisando o vídeo na internet eu descobri que a vivo lançou duas situações e tem também esse aqui (essa eu consegui linkar):
Os dois são ótimos, engraçados e tem gente que não entenderia sem a explicação, principalmente os menos antenados e os que não saem muito de casa. Mas a vivo investiu num publico especifico, como cada marca investe, tem seus prós e contras, mas com criatividade eles vão longe, bjos bjos e até o próximo pequeno grande surto.
Marcadores:Publicidade&Propaganda
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Well.Come
![Well.Come](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjTasNHlVEFJB97pzal2oRPM_5DtopFMe9Z0Dqd_UUdZWiPkmm8KFBfzCAyIGJlqEPeEyz7VN7RdBtYTEuVlLLWZMmOrXxKgmvTrN82iQfY9MTd61SnnExgztVLl-6jWTrW_o-gsLseCNvR/s1600/cas.png)
Porque um mundo de opiniões não cabe dentro de uma caixa. Clica aqui.
Arquivo do blog
Tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Postar um comentário