terça-feira, 30 de julho de 2013

Y soy Rebelde! ihihihi. Bom dia caros leitores, alguns de vocês já devem ter ouvido falar dos rumores da semana de que Rebelde voltará as telinhas brasileiras para delírio dos antigos fãs e alegrias dos que ainda virão. Eu mesma fiquei toda feliz de saber que vai voltar, mesmo eu não tendo mais tempo pra assistir. Enfim, bateu aqui uma saudade da infância, da época em que eu via a novela todo dia, cantava as músicas loucamente, colecionava revista, figurinha, de tudo um pouco, em pensar que já fazem bons 7 anos que a última temporada entrou no ar para desespero e choro dos rebelditos da época, incluindo-me nesses cálculos. Pensando nisso e curiosamente curiosa sobre os rumos dos personagens da novela, não os principais, esses seguiram suas carreiras solos e ainda permanecem na mídia, mesmo que pouco, mas sim os outros lindos que complementavam as histórias e davam mais uma gracinha ao elenco. Inclui nessa pesquisa só os coadjuvante presentes desde a primeira temporada, isto é, os que todos lembram o nome e motivo de sua existência. Espero que se divirtam e vejam o quanto eles cresceram. (PS: Não estão incluídos nesse post integrantes do RBD, motivo já explicado anteriormente.)


Rebelde - Coadjuvante (Antes e Depois)

Angelique Boyer(Vick) - Atualmente com 25 anos, Angelique trabalhou de 2004 a 2006 na telenovela Rebelde interpretando Vick Paz.



--------------------------------------------------------

Karla Cossío (Pila) - Atualmente com 28 anos, trabalhou em rebelde também de 2004 a 2006, integrou o elenco como a personagem Pilar Gandía, a filha mimada do diretor do Elite Way School.



--------------------------------------------------------------------

Estefania Villarreal (Celina) - Hoje com 26 anos e alguns quilos a menos a atriz estreou em 2004 quando fez parte do elenco principal da telenovela Rebelde, interpretando a personagem Celina Ferrer.




--------------------------------------------------------------------

Jack Duarte(Tomás) - Jack ficou conhecido após interpretar o personagem Tomás Goycolea. Atualmente, com 27 anos, faz parte no grupo Eme 15, da nova produção televisiva de Pedro Damián, Miss XV.




-------------------------------------------------------------------

Eddy Vilard (Téo) - Manuel Eduardo Villasana Ruiz, conhecido como Eddy Vilard, ficou conhecido em 2004, quando iniciou sua participação em Rebelde interpretando o personagem Téo Ruiz-Palacios. Seu personagem teve duas fazes, a meio nerd e a transformação, devo confessar que olhando as fotos atuais dele eu estou Ba-ban-do. São 24 anos de pura perdição.




----------------------------------------------------------------

Rodrigo Nehme (Nico) - Atualmente com 30 anos e cara de homem feito, Rodrigo começou sua careira interpretando "Nico", um adolescente judeu que tinha um casinho com a Lupita, uma das principais da telenovela.




-----------------------------------------------------------------

Zoraida Gómez (Josy)Zoraida Virginia Gómez Sanchez, hoje com 28 anos. Um dos grandes sucessos de Zoraida foi sua interpretação como Josy Luján na novela Rebelde. Hoje em dia ela está tão magra que eu creio que seja decorrente de alguma doença.


Sim, eu assistia Rebelde, sim eu assistiria de novo e não, eu não me importo com o que você pensa sobre isso. (:
É só isso por hoje gente, bjos bjos e até o próximo pequeno grande surto. inté e: SAUDADES REBELDES. #sddsrbd

11 comentários:

  1. nossa a josy era tão linda ela mudou muito!

    ResponderExcluir
  2. verdade ela ficou muito esquisita

    ResponderExcluir
  3. Ei a josy ta super linda, siliconada e tudo mais, ela não esta mais assim não hein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na época em que eu procurei sobre ela, em 2013, ela estava assim, mas obrigada pela atualização, bjos

      Excluir
  4. nossa a josy mudou muito mesmo ta mas bonita e a celina taebem adorei

    ResponderExcluir
  5. celina muito muda mais magra todos estão lindos

    ResponderExcluir
  6. Disseram q a Celina tinha morrido, não entendi nada agora.

    ResponderExcluir

Well.Come

Well.Come
Porque um mundo de opiniões não cabe dentro de uma caixa. Clica aqui.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

SIGAM ME OS BONS

Eles curtiram isso:

Instagram

Pesquisar este blog

Estatisticas