sexta-feira, 12 de julho de 2013
Boa Noite gente linda, estava eu notro dia assistindo TV, em umas das poucas vezes, e depois de muito tempo sem achar graças nas propagandas me deparei com a nova campanha da Amanco. Achei uma graça, simples e objetiva, em cerca de 30 segundos eles falam bem do produto e ainda sobra tempo pra uma piadinha engraçada e de duplo sentido, o que faz com que o comercial chame a tenção, nos faça rir e seja criativo. Eu particularmente adorei. É claro que os funcionários trabalhando me lembram um pouco os comerciais da concorrente Tigre com o seu fuja do mico, mas eu gostei mais da versão amanco com o Du Moscovis e o seu Segredo. Assistam...
Slogan inicial: "Cada vez mais brasileiros usam Amanco" aparecendo o Du Moscovis, pra mostrar que até mesmo ele, como ator famoso, usa Amanco (A gente sabe que não é bem assim, mas credibilidade ainda funciona hoje em dia). Usando o slogan final "Prefira a marca que mais cresce no país" eles atraem os telespectadores pelo uso de dados estatísticos, mesmo sem usar números, e ainda dá uma chamada na concorrente, vulgo Tigre, não dizendo ser a melhor, mas sim a que tem mais popularidade. A Amanco pode ser ou não a melhor, não entendo muito de tubos e conexões, desde pequena vejo os comerciais tigre e ouço que ela é isso, ela é aquilo outro. Pra saber qual é mesmo a melhor só pesquisando, mas em questão de publicidade a Amanco está na frente, na minha humilde opinião, é claro.
Por agora é só isso, bjobjo e até o próximo pequeno grande surto.
Marcadores:Publicidade&Propaganda
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Well.Come
![Well.Come](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjTasNHlVEFJB97pzal2oRPM_5DtopFMe9Z0Dqd_UUdZWiPkmm8KFBfzCAyIGJlqEPeEyz7VN7RdBtYTEuVlLLWZMmOrXxKgmvTrN82iQfY9MTd61SnnExgztVLl-6jWTrW_o-gsLseCNvR/s1600/cas.png)
Porque um mundo de opiniões não cabe dentro de uma caixa. Clica aqui.
Arquivo do blog
Tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Postar um comentário