sexta-feira, 12 de julho de 2013

Boa Noite gente linda, estava eu notro dia assistindo TV, em umas das poucas vezes, e depois de muito tempo sem achar graças nas propagandas me deparei com a nova campanha da Amanco. Achei uma graça, simples e objetiva, em cerca de 30 segundos eles falam bem do produto e ainda sobra tempo pra uma piadinha engraçada e de duplo sentido, o que faz com que o comercial chame a tenção, nos faça rir e seja criativo. Eu particularmente adorei. É claro que os funcionários trabalhando me lembram um pouco os comerciais da concorrente Tigre com o seu fuja do mico, mas eu gostei mais da versão amanco com o Du Moscovis e o seu Segredo. Assistam...




Slogan inicial: "Cada vez mais brasileiros usam Amanco" aparecendo o Du Moscovis, pra mostrar que até mesmo ele, como ator famoso, usa Amanco (A gente sabe que não é bem assim, mas credibilidade ainda funciona hoje em dia). Usando o slogan final "Prefira a marca que mais cresce no país" eles atraem os telespectadores pelo uso de dados estatísticos, mesmo sem usar números, e ainda dá uma chamada na concorrente, vulgo Tigre,  não dizendo ser a melhor, mas sim a que tem mais popularidade. A Amanco pode ser ou não a melhor, não entendo muito de tubos e conexões, desde pequena vejo os comerciais tigre e ouço que ela é isso, ela é aquilo outro. Pra saber qual é mesmo a melhor só pesquisando, mas em questão de publicidade a Amanco está na frente, na minha humilde opinião, é claro.

Por agora é só isso, bjobjo e até o próximo pequeno grande surto.

0 comentários:

Well.Come

Well.Come
Porque um mundo de opiniões não cabe dentro de uma caixa. Clica aqui.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

SIGAM ME OS BONS

Eles curtiram isso:

Instagram

Pesquisar este blog

Estatisticas