sábado, 29 de junho de 2013

Bom dia gente fofa. Pra começar e só pra constar: eu não fiz Publicidade e Propaganda ou afins, eu não entendo da área e o mais próximo que eu cheguei desse mundo foi um período de semiótica na faculdade. Isso é só pra dizer que estou analisando as propagandas como uma simples consumidora, alguém que assiste televisão e se depara com qualquer propaganda e qualquer propaganda será comentada aqui, sendo ela boa ou ruim, na minha opinião, é claro. Tendo tudo bem claro, vamos comigo assistir a propaganda do final do primeiro semestre de 2013 do Novo Gol Rallye e Track da volkswagen com o nosso queridíssimo só que não Neymar Jr...





Okay, respira fundo. É isso mesmo, está é a única e brilhante solução que saiu da cabecinha dos publicitário da Volks. O neymar muda sempre de penteado, até essa parte tudo bem, todos entendemos. Aí do nada o menino aparece com o cabelo de sempre jogando vídeo game, um guri que é supostamente um amigo de Junior questiona onde ele corta a cabeleira, ele diz que vai mostrar e eles saem de carro ~corta pra cenas do carro~ e vão parar numa tribo indígena dando a entender que o chefe da tribo corta o seu cabelo. Por fim o slogan "Linha Rallye e Track. Topa qualquer diversão"

...

...

 WAAIT, WHAT?


Tá certo isso não, cara.


...


Aí vai vir você justificar "Era pra mostrar o quanto o carro é forte pra você ir pra qualquer lugar". Eu entendi essa parte caro leitor, o que eu não fez sentido foi todo o resto, inclusive o que seria supostamente divertido segundo o slogan: Ir cortar o cabelo, ainda que seja numa tribo indígena, isso não é divertido não.


Deixo vocês com essa humilde opinião e o melhor penteado de Neymar Jr, bjos e até o próximo pequeno grande surto.




0 comentários:

Well.Come

Well.Come
Porque um mundo de opiniões não cabe dentro de uma caixa. Clica aqui.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

SIGAM ME OS BONS

Eles curtiram isso:

Instagram

Pesquisar este blog

Estatisticas