sábado, 1 de setembro de 2012


Bom dia/madrugada caros leitores, ou não. Já vou vir eu de novo com o papo de que estou a muiiiito tempo sem postar nada aqui, eu sei, eu sei, mas acho que devo umas explicações toda vez que me afasto por muito tempo. Well, não tenho escrito nada por pura preguicinha. Ainda não estou atolado de trabalhos (apesar das aulas já terem começado) nem muito ocupada, mas ando meio sem inspiração pra escrever, nada tem ficado muito bom, inclusive este texto que estou escrevendo no momento. Aliás, eu não tenho um tema especifico para essa postagem, geralmente eu penso em um monte de temas quando estou andando pela rua, parada num engarrafamento ou dentro do trem, isto é, sempre quando estou a quilômetros de distância de um computador com internet. Depois eu acabo esquecendo ou achando que a ideia não era tão fantabulosa quanto eu pensei no momento. Se interessa a alguém saber como eu escreve ou como acho os temas daqui, eu realmente não sei, eu sento em frente ao computador quando estou com vontade, logo no blogger, abro a aba de nova postagem e começo a escrever por aqui mesmo, sobre coisas banais que surgem no momento. Isso explica muita coisa, como o porque do que eu escrevo ser tão ruim, k. Mas enfim, eu sei que muita gente não lê mesmo o que eu escrevo #xatiadissima. Vou ficar por aqui com essa postagem porque são 23:47 e meus vizinhos estão ouvindo pagode em uma festa de aniversário infantil que me parece, durará a noite toda. Bons sonhos, bons presságios, bom setembro para todos vocês!

Hello, september, please be good to me... I believe in you, my dear (:

0 comentários:

Well.Come

Well.Come
Porque um mundo de opiniões não cabe dentro de uma caixa. Clica aqui.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

SIGAM ME OS BONS

Eles curtiram isso:

Instagram

Pesquisar este blog

Estatisticas