segunda-feira, 3 de setembro de 2012
Boa Noite, estive pensando a algumas horas atrás em como a vida é pateticamente frágil. A maioria das pessoas, e até mesmo eu, vivem como se nada fosse acontecer amanhã, como se pudéssemos deixar tudo pra depois, como se num depois que nunca chega tudo fosse ser perfeitamente bom...

Bem, tem uma coisa que eu sei, você sabe e se vocês perguntar pra qualquer um essa pessoa também vai saber: o depois é sempre o agora. É um tanto quanto obviou, até demais, mas às vezes parece que a gente esquece, esquece que o amanhã é agora e que o agora pode se quebrar com tanto facilidade, que o agora pode acabar em um segundo, que agora não dura e nunca vai durar pra sempre porque o agora é somente o agora.

Alguém deve estar se perguntando o porque desse texto, ou não, mas o motivo foi eu soube de um acidente, de uma morte aliais, eu não conheço a pessoa nem nunca vi, nem ou menos sei quem é, pessoas morrem todo dia, eu sei disso, mas às vezes é tão fácil pra nós ignorarmos esse fato, e quando alguém te abre os olhos pra isso parece tão injusto. O estranho fato foi que eu fiquei realmente triste pela morte de uma pessoa que eu nem conheço, talvez por eu saber que foi de maneira trágica, talvez por eu saber que essa pessoa não terá a oportunidade de um dia ter a minha idade, ou talvez por eu ter me tocado o quando é tão fácil tudo acabar do nada.

Eu não sei muito bem como acabar esse texto, não sei se alguém vai ler, mas se você chegou até aqui eu quero te fazer uma pergunta, você já foi feliz hoje?
Boa Noite e até o próximo pequeno grande surto. ;*

0 comentários:

Well.Come

Well.Come
Porque um mundo de opiniões não cabe dentro de uma caixa. Clica aqui.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

SIGAM ME OS BONS

Eles curtiram isso:

Instagram

Pesquisar este blog

Estatisticas