terça-feira, 3 de julho de 2012
"Um pouco de cola, mechas falsas e muita técnica transformam qualquer Joana D’Arc em Rapunzel. São horas e horas na cadeira do cabeleireiro, que substituem meses e meses de crescimento dos fios. Antes de aderir ao truque do cabelão, é bom conhecer prós, contras, cuidados de manutenção e a opinião de quem já fez."

Só pra vocês se ligarem no que é mega Hair e, apesar de estar falando sobre ele, meu foco não é ele e sim: Quem fica melhor, Miley ou Selena? ihihihi. Well, a Miy já nem se encontra de mega hair, que eu saiba, mas a Sel colocou recentemente pra fazer algum filme ou sei lá. Mas a parada é: Eu não gostei, o cabelo ficou divo, mas não combinou com  rostinho redondo dela, que ficou ainda mais redondo com o cabelão. Digam se não ficou:


De fato eu vou sempre achar a Miley mais diva em tudo, principalmente se comparada a Selena, questão de eu ir mais com a cara da Miy, just this. Eu não sei se foram as fotos que deixaram a Sel meio rechonchuda, se ela engordou pro filme, ou se simplesmente engordou naturalmente, vai ter gente que nem vai ver nada diferente nela, mas eu estou vendo. Bem gente, foi só isso, só pra vocês não ficarem muito tempo sem me ver, bjobjo e até o próximo pequeno grande surto. Fiquem com uma foto da Miley e decidam-se em quem o mega hair fica melhor. ;*

0 comentários:

Well.Come

Well.Come
Porque um mundo de opiniões não cabe dentro de uma caixa. Clica aqui.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

SIGAM ME OS BONS

Eles curtiram isso:

Instagram

Pesquisar este blog

Estatisticas