domingo, 27 de maio de 2012

Oi vocês, tudo bom no final de semana? Hoje eu vou continuar com as releituras, não estou muito bem pra escrever mas okay. Vamos lá, hoje vamos ver algumas releituras de O Grito, pra quem não sabe nada sobre o quadro ou nunca o viu, o que eu acho beeem difícil, uma simples explicação by tio wik:

"O Grito (no original Skrik) é uma série de quatro pinturas do norueguês Edvard Munch, a mais célebre das quais datada de 1893. A obra representa uma figura andrógina num momento de profunda angústia e desespero existencial. O plano de fundo é a doca de Oslofjord (em Oslo) ao pôr-do-Sol. O Grito é considerado como uma das obras mais importantes do movimento expressionista e adquiriu um estatuto de ícone cultural, a par da Mona Lisa de Leonardo da Vinci."
O Grito, Edvard Munch, 1893 (Original)
As releituras:



0 comentários:

Well.Come

Well.Come
Porque um mundo de opiniões não cabe dentro de uma caixa. Clica aqui.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

SIGAM ME OS BONS

Eles curtiram isso:

Instagram

Pesquisar este blog

Estatisticas