domingo, 13 de maio de 2012

Boa Noite você! Espero que tenha tido um excelente dia, e se você não tiver tido fale comigo que farei o possível para torna-ló melhor. Bueno, vamos começar, hoje é um dia muito lindo para o mundo, dias do ser que faz esse planeta continuar funcionando, dia da razão de nós existirmos, dia da jóia mais preciosa, o dia das mamães. Como dizem as boas linguás, mãe não é somente aquela que gera, é também aquela que cria; mãe de coração, de certidão, de sangue, tanto faz, mãe é mãe em qualquer situação.

"Mãe é o ser do sexo feminino que gera uma vida em seu útero como consequência de fertilização ou que adota uma criança ou filhote, que por alguma razão não pôde ficar com seus pais."

Eu particularmente não sei muito bem o que seria de mim sem a minha mãe, eu posso nunca ter realmente dito isso pra ela, mas ela é como um anjo pra mim, ela sempre está certa, mesmo que eu não admita isso! rs. Bom gente, só vim aqui hoje pra não deixar esse dia passar me branco aqui no meu blog, e dizer que eu amo muito muito a mãe linda que eu tenho. bjos, até o próximo pequeno grande surto.



0 comentários:

Well.Come

Well.Come
Porque um mundo de opiniões não cabe dentro de uma caixa. Clica aqui.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

SIGAM ME OS BONS

Eles curtiram isso:

Instagram

Pesquisar este blog

Estatisticas