quinta-feira, 21 de junho de 2012
Bom dia caros terráqueos, como muitos de vocês já sabem, ou ninguém, eu já estou quase que praticamente de férias da minha linda faculdade. E vocês, provavelmente, estão se perguntando como eu fui esse semestre(ou não), well, nem todas as notas foram lançadas e ainda falta um último trabalho para semana que vem, mas comparado ou outro semestre até que eu fui relativamente bem, depois faço um post (ou não) com as minhas notas quando todas já estivem no sistema da nossa queria e tão lenta Veiga de Almeida.

Hoje vou continuar com a serie releituras, acho que vocês estão gostando ou sei lá, mesmo assim vou continuar pra ver no que dá. :3

Hoje vou postar releituras do quadro Het meisje met de parel (Moça com brinco de pérola, Johannes Vermeer, 1665), adorei o nome by tio wikitrès chic. Weel, é um quadro bem famoso, e muitos já devem ter visto o filme Girl with a Pearl Earring (br: Moça com Brinco de Pérola / pt: Rapariga com Brinco de Pérola), 2003. Aquele com a Scarlett Johansson e tal, enfim, no filme mostra o artista pintando esse tal quadro, não me perguntem muito mais que isso porque eu não lembro de detalhes e eu peguei o filme no meio, logo: não lembro de praticamente nadinha. Mas vamos parar de falar de filme e ir direto ao que interessa, o quadro:
Moça com brinco de pérola, Johannes Vermeer, 1665

Releituras:





0 comentários:

Well.Come

Well.Come
Porque um mundo de opiniões não cabe dentro de uma caixa. Clica aqui.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

SIGAM ME OS BONS

Eles curtiram isso:

Instagram

Pesquisar este blog

Estatisticas