sábado, 12 de maio de 2012
I'm back, hoje durante a aula de Arte Moderna e contemporânea não só achei o título perfeito para minha última postagem como também a imagem. Eu havia escrito aquele texto ontem, porém não tinha publica e dei uns últimos toques hoje. E é claro que meus queridinhos devem estar se perguntando, mas porque essa explicação? Calma,  vou falar :3
É que durante a minha pesquisa por imagens do quadro "A Persistência da Memória, Salvador Dali" achei uma releitura bem engraçadinha com o Bob Esponja e eu tinha que compartilhar isso com vocês, com isso está inaugurada mais um sessão no meu blog, tantararan "releituras.com":
A Persistência da Memória, Salvador Dali, 1931. (Original)


0 comentários:

Well.Come

Well.Come
Porque um mundo de opiniões não cabe dentro de uma caixa. Clica aqui.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

SIGAM ME OS BONS

Eles curtiram isso:

Instagram

Pesquisar este blog

Estatisticas