sábado, 17 de dezembro de 2011
Google+ (GooglePlus), popurlamente conhecido por vários brasileiros e brasileiras como "Google Mais". Olha como um falta de explicação  de que o google não é brasileiro faz a diferença não é mesmo, mas isso é pra outro topico, falando de outros assuntos, o tema aqui é: Google+ definitivamente não caiu no gosto do povo. Coitadinha da google que viu seu lindo orkut  sendo tomado por cada vez mais populares (le-se favelados) e perdendo cada vez mais usuários para o novo, moderno e já totalmente popularizado facebook. Não feliz com isso, a linda da google foi logo tratando de mandar seus melhores funcionários terem ideáis de uma nova rede social que revolucionaria o mundo da internet. Não deu certo. Eu acho que a falta da idéias dos melhores funcionarios levou a google a ouvir a idéia de algum estágiario mau intensionado que conseguiu se infiltrar numa grande reunião e empurrar a sua brilhante ideia para os chefões do google, deve ter sido isso. ~mente criativa em ação~
 
Até hoje eu não entendi muito bem se você adiciona a pesssoa ou só recebe as atualizações delas em um tipo de 'circulo de amigos' uma coisa meio tosca, rede social em que você só entrava com convite, a idéia deveria ser criar uma coisa parecida com o começo do orkut, já que no começo, pra quem não sabe ou não lembra, só se entrava lá com convite. Enfim, outra ideia do google+ que não deu certo. Não sei se vocês se recordam quando a google lançou o tal 'novo orkut' só tinha acesso a ele quem tinha convite, foi um desespero geral pra conseguir alguém que passasse o convite, todos queriam ter o NOVO E POPULAR orkut, mas pra que a google foi tentar fazer isso? Só fudeu mais com a coisa, ninguém achou o novo design melhor que o antigo, fora que copiar tudo do facebook não é nada original ~dica pra google~. Nossa, como eu me perco entre os assuntos, voltando ao google+ e seus convites, ninguém queria saber desses convites, aliais, ninguém nem sabia direito o que era google+, e continuam não sabendo. No final das contas o google queria estremecer o facebook mas acertou no vento.


Buenos, se vocês gostam do google+, acessam, etc etc. me adicionem, me sigam, me coloquem em seus circulos os seja lá o que for no link ali em cima onde está escrito GooglePlus. bjinhos bjinhos gossip g.... ops fala errada, bjos galere, até mais ;*

0 comentários:

Well.Come

Well.Come
Porque um mundo de opiniões não cabe dentro de uma caixa. Clica aqui.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

SIGAM ME OS BONS

Eles curtiram isso:

Instagram

Pesquisar este blog

Estatisticas