sábado, 17 de dezembro de 2011
BUT KEEP CALM AND... SMILE!
Vou mudar o template do blog, quando eu estiver afim, claro. Mas por enquando  vamos as novidades: EU VOU TENTAR ESCREVER MAIS AQUI! Eu sempre digo isso, pois é, mas é que falta tempo, milhaes de coisas pra fazer, inspiração pra escrever e as redes sociais me prendem, pois é.. Principalmente o Twitter, o Tumblr e o facebook, por isso mesmo estou me abstindo deles por um tempinho, é muito vício na minha vida. rs

Falando em redes socias, me segue no twitter, me adiciona no facebook e leia meu tumblr. Os links estão ali em cima nesta mesma página, porque eu linkei as palavras? pura preguiça de ir lá pegar os links. Mas venk gente, eu tô aqui pensando sobre o que escrever e ainda não tive idéias, mas pretendo, ainda hoje, fazer um post sobre algo de útil, ou ínutil, tanto faz, é meu mesmo o blog né? ~RISOS FRUSTADOS~

0 comentários:

Well.Come

Well.Come
Porque um mundo de opiniões não cabe dentro de uma caixa. Clica aqui.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

SIGAM ME OS BONS

Eles curtiram isso:

Instagram

Pesquisar este blog

Estatisticas