segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
Café e frio? Mas por que, você gosta de café frio? Err, não. Eu simplesmente gosto de café e de frio, e pra mim café junto com frio é meio que perfeito entende?

Devo confessar que fiquei viciada em café depois de uma visita a casa de uma amiga, na qual no lanche da tarde sua mãe nos serviu com copão de café com um toque de leite, só toque mesmo, pra não dizer que não tinha leite, ~risos~ mas foi isso. Eu já bebia café antes, é claro, mas a parir dali um grande gosto por café foi iniciado.


E o frio, OMFG você mora no RIO DE JANEIRO, cidade maravilhosa, cheia de encantos mil, cidade das praias e do sol! Pois é, mas ninguém esconlhe onde nasce, eu preferia ter nascido no sul, mas se Deus quis assim vamos ficar por aqui mesmo. Não digo que não gosto do RJ, eu amo morar aqui, acho lindo, mas nos dias realmente quentes um bom ar condicionado cai super bem. Fora que, eu amor frio pra ficar em casa, debaixo das cobertas, assistindo um filminho, porque convenhamos, sair da cama em pleno frio não é nada fácil, já no calor a primeira coisa que a gente quer é sair da cama e tomar um belo de um banho.





Então é isso você pessoinha que lê meu blogger, bjinhos.

0 comentários:

Well.Come

Well.Come
Porque um mundo de opiniões não cabe dentro de uma caixa. Clica aqui.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

SIGAM ME OS BONS

Eles curtiram isso:

Instagram

Pesquisar este blog

Estatisticas