domingo, 16 de outubro de 2011

Olá meus lindos e lindas. Séculos depois de ter ido no rock in rio resolvi postar como foi, pois é, já que eu só apareço aqui quando estou afim de postar *nossa, nossa*. Vamos lá, FAQ (Frequently Asked Questions) sobre o rock in rio:




  1. Você foi no rock in rio mesmo *o*? Não, estava só zoando com a sua cara! - sem comentário sobre essa pergunta, pqné-
  2. Como foi lá? Foi ótimo, apesar de eu ter chegado umas 19hrs foi muito bom.
  3. A Katy Perry é linda mesmo? Olha só, eu cheguei as 19hrs, você acha mesmo que eu fiquei coladinha na grade do palco? Mas sim, ela é linda e muito simpática pelo telão, k.
  4. E a rihanna? Ah, o show dela foi bom apesar do atraso e dela ser uma cachaceira.
  5. E a Cláudia Leitte? Só tenho uma coisa a dizer: Senta lá Cláudia!
  6. Elton John? zZzzZzzZ -oi-
  7. Pontos negativos? As filas para comer estavam gigantes, os brinquedos pararam de funcionar por causa do vento, atraso no show da Riri.



Fora isso correu tudo numa boa, sem brigas, pelo menos perto de mim, sem pessoinhas completamente bêbadas, até porque no dia que eu fui tinham muiitas crianças e muiitas famílias. Mudando de assunto, quase 24 horas depois, ou menos, decidimos eu e minha irmã ir ao show do Fresno que seria dia 24, isto porque chegamos em casa as 09horas da manhã no próprio dia 24, mas vamos que vamos minha gente. Dormirmos até umas 14horas *blezinha*, fomos pro curso de inglês (acredite se quiser) e logo depois as 18&30 fomos para o show do Fresno, o que não esperavamos era que o Fresno só entrasse no palco pra lá de 00:00. *nossa, nossa, assim eles me matam* mesmo assim, aguentamos firme e fortes e foi muito bom *u*.



Bom, acho que já falei escrevi demais. bjos até a próxima (:

0 comentários:

Well.Come

Well.Come
Porque um mundo de opiniões não cabe dentro de uma caixa. Clica aqui.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

SIGAM ME OS BONS

Eles curtiram isso:

Instagram

Pesquisar este blog

Estatisticas