quarta-feira, 21 de setembro de 2011
Minha pequena grande teoria, não comprovada por ninguém, diz o seguinte: "As pessoas são tão filhas da puta que tem a necessidade de falar mal do que os outros tem só pra se sentir melhor por não ter."

Você pode concordar, discordar, tentar me convencer do contrário, etc, eu disse que era uma teoria, não disse que era um filosofia de vida e que nada me faria mudar de ideia. Mas já que é uma teoria minha, vamos aos exemplos.

Rock in rio: Quem vai está feliz por isso x Quem não vai e fala mal



Isso não é nenhum exemplo infundável, se você vai no rock in rio por quantas vezes não ou viu falar "Ah, eu ia, mas quando eu vi as atrações desisti!" ou "Pagar 95 reais por isso? Nunca" ou melhor ainda "Rock in rio ou axé in rio?". Criticas ridículas que podem ser explicadas por vários argumentos, mas um em especial: Inveja. O ser humano tem dessas coisas. Mas caso você queira responder a altura a essas afirmações, acompanhe: (sugiro que não use-as caso não queira brigar ou perder um amigo



  1. "Ah, eu ia, mas quando eu vi as atrações desisti" Foda-se amigo, eu vou e não estou nem ai pra você.
  2. "Pagar 95 reias por isso? nunca" Pois é, quem não tem dinheiro conta história.
  3. "Rock in rio ou axé in rio?" Ah, vai se foder velho. Chega lá então no meio do show do Slipknot e grita isso. Melhor ainda chama um fã do Metallica de team Claudia Leitte e sai correndo.

Bueno, isso do rock in rio foi só um exemplo, mas por diversas vezes aconteceu algo parecido na minha vida,  e é assim que é. Bom, por hoje é só porque eu tenho que sair pra ir pra faculdade. E não se esquece: Sprite, as como  elas são. xoxo


0 comentários:

Well.Come

Well.Come
Porque um mundo de opiniões não cabe dentro de uma caixa. Clica aqui.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

SIGAM ME OS BONS

Eles curtiram isso:

Instagram

Pesquisar este blog

Estatisticas