quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Sim, eu já não gostava daquela URL antiga e sem graça com meu nome + di, que ninguém realmente entendia que era Design de interiores, somente eu porque né. Enfim, como esse blog não é mais exclusivo para a matéria de Laboratório de criação já que o primeiro período acabou(faz tempo), e me surgiu criatividade para um novo nome - Grande criatividade Ana Carolina, vai ser criativa assim lá na... pois bem- esse blog voltou a ser de domínio excluviso e pessoal meu *no*, onde eu posto idiotices, coisas bestas, interessantes e qualquer outra coisa que vier na minha mente no decorrer da minha vida e quando eu lembrar de atualizar o coitado. Bom, continuem me assistindo, ops canal errado, continuem acompanhando meu blog... ou não.

0 comentários:

Well.Come

Well.Come
Porque um mundo de opiniões não cabe dentro de uma caixa. Clica aqui.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

SIGAM ME OS BONS

Eles curtiram isso:

Instagram

Pesquisar este blog

Estatisticas