segunda-feira, 8 de agosto de 2011
No último sábado peguei o final de uma pequena matéria do jornal hoje que me chamou atenção, se trata da linha do tempo de objetos e móveis decorativos e as dicas uma arquiteta de como agregar os objetos antigos em decorações atuais. Fiquei meio sentida por ser uma arquiteta, kk instinto de design de interiores chegando, mas eu adorei o quarto que ela fez para a filha. Enfim, como eu não havia visto a matéria completa resolvi ir procurar no nosso companheiro de sempre youtube. Achei a matéria ainda mais interessante, por que eu não tinha visto a linha do tempo completa, e resolvi compartilhar aqui no blog com quem ainda não viu ou já viu e quer ver de novo. Confiram:


E o que vocês acharam das dicas? Bejinhos e até a próxima.

0 comentários:

Well.Come

Well.Come
Porque um mundo de opiniões não cabe dentro de uma caixa. Clica aqui.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

SIGAM ME OS BONS

Eles curtiram isso:

Instagram

Pesquisar este blog

Estatisticas