quinta-feira, 4 de agosto de 2011
Olá pessoa que está me visitando. (:
Bom, como todos sabem você pode encontrar qualquer coisa na internet, e em meio a esse tanto de coisas há muita criatividade, assim reuni um apanhado de fotos de algumas decorações de quartos muito criativas, algumas até estranhamente criativas, mas devo confessar que gostei de absolutamente todas elas. Bom direto as fotos, é o que vocês querem ver:
Cama integrada nessa super estante de livros, além de economizar espaço  torna o visual lindo e uma super organização dos seus livos.
De cara ele parece até um quarto normal, mas se repararmos vemos uma árvore no meio do quarto isolada por uma cúpula, eu achei muito interessante a forma de isolamento da arvore, eu acho que não pode ser considerada um jardim de inverno já que não tem contato nenhum com a casa a não ser o visual da única árvore.

Visual rustico mais bem interessante, a utilização de pneus torna o quarto em parte sustentavel devido a reciclagem.

Gente, se eu fosse criança eu com toda certeza iria amar essa cama *-*

Cama/escritório integrados é tudo de bom, além da economia de espaço fica tão bonito.

Simples e básico, tudo em altura baixa, lindo.

Cama em baixo da escada, de novo a questão de utilização de espaços.

Essa cama é um sonho, trocadilho super sem graça, mas ignorem.

Eu adorei esse.

Não aconselhável para crianças menores de 10 anos, rsrs

Eu queria com toda certeza esse quarto pra mim, a cama  ali em cima escondidinha e o escritório a baixo, muito lindo.

Você acorda e simplesmente não quer arrumar a cama? Simples fecha o armário e pronto, rsrs.

Bicamas não precisam ser tradicionais, criatividade em alta.

Como já disse cama/escritórios integrados são muito divos e eu amei esse.

Bicama incomum *-*

E eu coloquei por fim este quarto/não quarto, só para descontrair. Se você for sonambulo não recomendo que  faça essa obra na sua casa.

4 comentários:

  1. olá, vc poderia me dar a referencia de onde comprar a quinta cama de cima para baixo
    que é a cam com escrivaninha e um sofazinho dentro e a cama em cima
    Achei linda !!
    aguardo sua resposta obg !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde, eu não achei a referencia de loja dessa cama, mas como é uma postagem antiga creio que não se encontre mais disponível, mas você encontra muitas similares na lojaskd e na magazineluiza. ^.^

      Excluir
  2. tb gostaria de saber onde comprar a cama q em baixo é um sofazinho. laaysbarros@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. boa tarde, gostaria de saber orcamento do quarto juvenil rosa

    ResponderExcluir

Well.Come

Well.Come
Porque um mundo de opiniões não cabe dentro de uma caixa. Clica aqui.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

SIGAM ME OS BONS

Eles curtiram isso:

Instagram

Pesquisar este blog

Estatisticas