quarta-feira, 3 de agosto de 2011
Full House, popurlamente conhecida por você, por mim e por todo Brasil como "Três é demais". Sim, a serie que encantou milhões de coraçõezinhos e entreteu as minhas tardes, e provavelmente as suas. (era a tarde que passava?) Bom, faz muito tempo, são muitas anos e todos aqui sabem que o SBT muda a programação como quem muda de roupa e não da a mínima explicação sobre, eu não me recordo nem em que ano foi o último episódio. E agora você se pergunta, porque estou falando sobre isso? Porque em meus pensamentos random (maneira carinhosa com que minha amiga apelidou minhas falas aleatórias -random = aleatório) me perguntei, como será que eles estão hoje em dia? Aquelas pessoinhas que me fizeram rir em algum dia. Claro que as gêmeas Olsen estão na mídia até hoje,  as únicas. Vamos relembrar quem é quem e ver como eles estão hoje em dia? Se você disse não tecle CTLR+W e seja feliz, se sim vamos avante na página.


Mary-Kate e Ashley Olsen (Michelle)


Começando pelas próprias e mais conhecidas gêmeas Olsen, Mary-Kate e Ashley, não me pergunte qual é cada uma na foto porque vocês estariam me pedindo demais. Todos sabem que as duas representavam a mesma personagem Michelle a filha mais nova e queridinha da serie, mas você lembra não é?



 Jodie Sweetin (Stephanie Tanner)


Stephanie Tanner, a filha do meio, a que perturbava a irmã mas velha e ignora a mais nova (não é bem assim). Convenhamos que sem ela a seria perderia um tanto da graça.



Candance Cameron (D.J.Tanner)


Tipica adolescente daquela época (Mil novecentos e antigamente), era a filha mais velha de danny. A famosa DJ.



Bob Saget (Danny Tanner)


Bob Saget interpretava Danny, pai das três garotas, viúvo e o dono da casa, ele apresentava um programa matinal chamado "Acorde São Francisco". Não há muito mais o que falar sobre ele, já que é um resumo de seu personagem.



John Stamos (Jesse Katsopolis)


Tio Jess, cunhado de Danny, vai morar com ele para ajudar na criação das meninas. Algo que me diz que ele foi colocado na serie para atrair a atenção do publico feminino, mas isso é só outra especulação de minha parte, convenhamos que (na época eu não prestava muita atenção, criança indefesa) ele era um gato.



Dave Coulier (Joey Gladstone)


Joey, melhor amigo de Danny, não lembro o porque dele morar na casa, mas segundo fontes foi pelo mesmo objetivo que Jess, ajudar na criação das garotas.



Lori Loughlin (Rebecca Donaldson)


A atriz Lori Loughlin, que entrou na serie para somente uma participação, acabou se inteirando à família casando com Jess e tendo dois filhos (gêmeos). Sim você pode não lembrar muito bem deles, ou não ter lembrado até eu cita-lós aqui, ou você os viu na primeira foto desse post e lembrou que eles existiram.



Andrea Barber (Kimmy Gibbler)


A melhor amiga maluca de DJ, a filha mais velha. Eu não me lembro muito bem, só sei que ela era bem maluquinha mesmo. E das fotos que eu achei na internet, a dela é a pior atualmente.


Scott Weinger (Steve Hale)


Você não deve lembrar dele, eu particularmente não me lembrava, foi só na pesquisa que me dei conta de sua existência e ainda não me recordo de nenhum episodio com ele, mas eu não lembro de muitos episódios. Quem é ele? Fez o namoradinho de DJ por alguns episódios, só isso que sei dele.



Dylan e Blake Tuomy-Wilhoit (Nick e Alex)



Por último mais não menos importante os gêmeos não tão famosos da seria Nick e Alex, filhos de Jess e  Rebecca, eles não participaram de muitos episódios devido ao corte da serie (búaa), e não consegui achar fotos muito atuais deles, o máximo foi está a baixo, mas creio que hoje em dia eles estejam bem mais velhos.


Bom pessoas, espero que tenham gostado do post, afinal, recordar é viver. Bejinhos até o próximo post.


2 comentários:

  1. o nick e o alex são o zack e o cody de gêmeos a bordo pelo o que eu li na internet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dei uma pesquisada depois de ler o comentário e, apesar do nome de um dos irmãos ser Dylan como o de Dylan Sprouse, os irmãos Sprouse não eram Nick e Alex (:

      Excluir

Well.Come

Well.Come
Porque um mundo de opiniões não cabe dentro de uma caixa. Clica aqui.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

SIGAM ME OS BONS

Eles curtiram isso:

Instagram

Pesquisar este blog

Estatisticas