quarta-feira, 30 de março de 2011
 

Olá, estava um tempo sem postar, mas eu estou de volta. Segundo post de metologia Visual, se não me engano o nome desse trabalho pode ser algo como 'prancha de criação e/ou inspiração'. Levamos algumas revistas para aula e deveriamos escolher um tema e fazar um recorte e colagem em A3, e eu, é claro, tinha que escolher logo um tema super simples e fácil de achar nas minhas revistas 'canal extra' rs.


 

Pois é, meu tema foi Clima, e meu texto (recortado letra por letra) foi bem idiota, eu sei e confesso isso. Não foi nada fácil de achar figuras devido a minhas escassez de revistas, por isso há muitos espaços em branco. Pensei em mudar de tema em casa, mas decidi que se eu escolhi esse iria até o final, mesmo com dificuldades. Bom, por mais que parece, essa mulher não foi achada inteira, e também não havia essas coisinhas verde,azul e amarela atrás dela, é tudo montagem, na verdade eu adorei esse montagem por isso não quis muito mudar o tema. Enfim, é isso. (:

0 comentários:

Well.Come

Well.Come
Porque um mundo de opiniões não cabe dentro de uma caixa. Clica aqui.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

SIGAM ME OS BONS

Eles curtiram isso:

Instagram

Pesquisar este blog

Estatisticas