quinta-feira, 31 de março de 2011

Pois é, me descrever éuma missão muito dificil para mim, na verdade eu não sei me descrever, e a Dani passa logo essa mapa mental, que na verdade é uma descrição da própria pessoa, na hora de fazer nem é tão dificil, mas proucurar palavras certas que é bem complicado. Bom, no final saiu esse mapa que está aí em cima, e dentre todasas suas perninhas eu escolhi a de preto e como não da pra ler nada eu vou escrever somente essa aqui: Ana Carolina > Alguém > Tímida > estressada >Impulssiva . :B


 Com base no mapa mental e escolhida a direção, passamos para retratar em figuras, não está tão legal assim,mas é porque eu fiz na hora e bah. E depois com base nessas figuras fizamos várias  formas loucas e estranhas que estão bem aqui a baixo:

 

Bom,desse trabalho vai surgir um outro, então o próximo post provavelmente será sobre ele. Só postei hoje porque estava um pouco atrasadacom esses post,senão nem postaria, não estou muito pra escrever essa semana. Enfim, Boa Noite.

0 comentários:

Well.Come

Well.Come
Porque um mundo de opiniões não cabe dentro de uma caixa. Clica aqui.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

SIGAM ME OS BONS

Eles curtiram isso:

Instagram

Pesquisar este blog

Estatisticas