segunda-feira, 21 de março de 2011

Olá novamente, consegui terminar o trabalho de Met. visual e como eu havia dito, se eu terminasse ainda hoje eu postaria, então está aqui mais um post.

 

Pode parecer até fácil olhando assim né? Mas você já tentou fazer um desenho desses? Não digo que seja complicado, mas haja paciência para cada pontinho em cada espaço, e não vou nem comentar a dificuldade de deixar o sombreamento pelo menos parecido com o da foto original. Bom eu achei que ficaria pior então gostei do resultado, apesar de não estar tão bom assim. Se fosse para encontrar a modelo da foto pelo meu desenho ela ficaria desaparecida pra sempre.



Bom gente, é só isso, se quiser deixar um comentário fique a vontade. Até a próxima postagem. :)

0 comentários:

Well.Come

Well.Come
Porque um mundo de opiniões não cabe dentro de uma caixa. Clica aqui.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

SIGAM ME OS BONS

Eles curtiram isso:

Instagram

Pesquisar este blog

Estatisticas