domingo, 1 de fevereiro de 2015
Transporte público é uma coisa sensacional, você vê cada pessoa que você nem imaginava que existia, pessoas legais, pessoas educadas, outras nem tão educadas assim, morotistas gentis, motoristas de mal com a vida e até velhinhos rabugentos, é super engraçado. No outro dia mesmo eu fui lá, toda linda, pegar o busão. Quando entrei, depois de uma analize rápida de 5 segundos, percebi que só tinha uns três lugares sobrando, logo as opções não eram lá muito boas; Um lugar era ao lado de um velhinho que, por mais que estivesse quase caindo enquanto dormia, estava cruelmente sentado na ponta impedindo qualquer ser de sentar ao seu lado. Como se eu quisesse passar a viagem toda tendo que desviar das caídas do velhinho sobre mim; também tinha aquele lugar lá do fundão, o que fica no meio e que ninguém curte porque não dá pra segurar em lado nenhum e se o motorista frear friamente é bem capaz de você ir parar de quatro no meio do ônibus, e o último lugar era o banco ao lado desse, pena que esse banco que deveria estar vazio encontrava-se cheio de bolças e malas do coleguinha ao lado da janela que, certamente, pagou pelos dois bancos pra aproveitar a sua viagem sem as malinhas sobre a suas pernocas. Me restou o lugar ao centro, fazer o que?

A dois passos de sentar no meu feliz lugarzinho sem apoio, notei que ao lado direito, o oposto ao moço das maletas e bolças, havia um casal, até aí tudo bem, casais também podem utilizar transporte público, nem me liguei muito nisso, mas aí, quando eu finalmente consegui chegar nesse banco distante do final do ônibus e calmamente me sentar, não é que a garota se jogou em cima do garoto que eu sequer olhei pra cara...

~~KERIDinha, eu só sentei do seu lado porque era a opção disponível, eu não quero o seu boyMagia, obrigada de nada~~
Depois dela ter marcado o território com xixi o abraço, eu ignorei-a a viagem inteira, nem virei pro lado, nem olhei na cara dela, mas é claro que por dentro eu estava querendo MUUITO que eles saíssem antes de mim pra eu dar uma bela olhada na cara do garoto e ver se ele era mesmo TUUUDO ISSO... Dito e feito, um ponto antes do meu eles resolveram descer (weeeee), daí foi ela levantando feliz e ele logo atrás como um dog obediente e PREPARA que eu vou contar: SIM AMIGAS, ELE ERA FEIO!


SIM MIGAS, todo sufoco da garotA era pra defender um território nem tão bom assim, mas bom ou não o território tem dona né gatinhas e gatões, HAHAHA. Pois é galerinha, eu desejo sinceros votos de alegrias pra pra esse casal lindo, que eles tenham um lindo casório e que comprem um carro pra evitar futuros constrangimentos. BJOS MOÇOS, até mais gatinhos e gatinhas. <3

0 comentários:

Well.Come

Well.Come
Porque um mundo de opiniões não cabe dentro de uma caixa. Clica aqui.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

SIGAM ME OS BONS

Eles curtiram isso:

Instagram

Pesquisar este blog

Estatisticas