sábado, 25 de maio de 2013


Dos meus tempos de infância, como estão os atores de Eu, a Patroa e as Crianças?
  • Damon Wayans (Michael Kyle) - Atualmente com 52 anos, seu última trabalho foi uma série em 2011:

  • Tisha Campbell-Martin (Janet Marie Kyle) - Atualmente com 44 anos, seu último trabalho foi Lemonade Mouth 2 em 2012 (filme da Diney)

  • George O. Gore II (Michael Richard Kyle Jr) - Atualmente tem 31 anos, o último trabalho dele foi um filme tipo comédia, mas me parece que ele atua em uma serie não muito conhecida aqui pelo Brasil, vai saber. Parece o Anderson Silva, kk

  • Jennifer Nicole Freeman (A segunda e mais bonita Claire Marie Kyle) Atualmente tem 27 anos e tem uma filhinha, não tenho muitas informações sobre sua vida artística.

  • Parker McKenna Posey (Kady Melissa Jheny Spilken Kyle) Atualmente com 17 anos, fez uma participação no extinto Icarly em 2009, muito ativa nas redes sociais como qualquer adolescente hoje em dia.

Essa série foi um classico da minha infancia, até hoje quando eu passo pra SBT e está passando eu par pra assistir e ainda consigo rir com cada piada já contada mil vezes, com cada tirada engraçado do M. Junior, com as musiquinhas da Kady, os momentos lerdos da Claire, as discordâncias da Jey e todos os "éhhhhh, não" do M. kyle.

Mas nem só de papéis principais vivem as series...


Secundários porém nem tanto:
  • Noah Gray-Cabey (Franklin Aloysius Mumford) Também tem 17 anos atualmente, fez uma participação no CSI em 2010

  • Andrew McFarlane (Tony Honest Jefferson) Atualmente com 26 anos participou do mesmo filme de comédia que o George O. atuou em 2009.

  • Brooklyn Sudano ( Vanessa Scott Kyle) Eu juro pra vocês que eu não lembrava que duas atrizes tinham feito a Vanessa, então, eu vou colocar aqui a atriz que fez a ultima e que eu me lembro. rs. Tem 32 anos, sem muitas informações sobre carreira.

E fim, bjos, bjos e até mais, seus lindos.



0 comentários:

Well.Come

Well.Come
Porque um mundo de opiniões não cabe dentro de uma caixa. Clica aqui.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

SIGAM ME OS BONS

Eles curtiram isso:

Instagram

Pesquisar este blog

Estatisticas