domingo, 17 de fevereiro de 2013
Boa Noite caros leitores, todos vocês já devem estar no clima de final de férias, pós carnaval e volta as aulas. Voltar as aulas é a parte mais chata e legal ou mesmo tempo. Chato porque acabou a moleza, acabaram as horas extras de sono, acabou ficar acordado até tarde, entre outros benefícios das tão famosas férias. E a parte legal é que significa começo, e começos são sempre animadores, fora que no começo não tem trabalho, é só alegria, rever amigos, contar histórias etc. Mas, como tudo que é bom dura pouco, isso dura no máximo umas duas semanas, é a partir desse tempo que você já está querendo férias novamente. L'ennui est très facile.

Entretanto, para minha alegria, esse é meu último período em Design, portanto estou mais que animada, não só pra começar como também para terminar logo com isso, passar pelo projeto final com um dos melhores projetos vai ser como um desafio para mim, um desafio que espero eu, realizar com sucesso. Torçam por mim. *-*

Então, vamos explicar para vocês o que é o projeto final, o curso de design de interiores não tem monografia porque trabalhamos mais com o ato de projetar, então, nada mais justo que no fim nós projetemos algo. O tema desse projeto fica a critério dos coordenadores do curso e mudam a cada período, em geral os locais que são escolhidos não são fictícios  tendo em nossas mãos um projeto real que pode vir a ser executado, são raras as vezes em que isso acontece, mas vai que algum aluno faz um projeto perfeito que convença até o dono do local, por que não? haha.


Bom, é isso gente, durantes esses seis primeiros meses do ano vou estar meio enrolada com esse projeto+ trabalho+tudo, não sei com que frequência vou continuar postando por aqui, mas espero dar detalhes de todo o meu projeto compartilhando cada etapa aqui com vocês. Espero que estejam gostando das postagens agradeço muito pelos acessos que ando recebendo, bjos e até mais.

0 comentários:

Well.Come

Well.Come
Porque um mundo de opiniões não cabe dentro de uma caixa. Clica aqui.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

SIGAM ME OS BONS

Eles curtiram isso:

Instagram

Pesquisar este blog

Estatisticas