quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013
Como eu disse no post anterior, esse aqui é um seguimeno dele, só que na versão blusas, busquei algumas blusas mais soltas e é claro, que eu usaria. Espero que gostem:




Blusa com estampa e abertura nas costas
R$ 39,90 - Renner (Acesse o site)


Blusa com spikes dourados
R$ 39,90 - Renner (Acesse o site)



Blusa com estampa Dop Dye e Brilhos
R$ 39,90 - Renner (Acesse o site)



Blusa em malha com estampa militar
R$ 39,90 - Renner (Acesse o site)



Blusa em algodão com estampa
R$ 39,90 - Renner (Acesse o site)



Blusa em viscose com estampa de respingo
R$ 39,90 - Renner (Acesse o site)



Bom gente, é isso, queria compartilhar com vocês essas peças fofas que eu achei, e só pra contar, eu não estou ganhando nada com isso, haha. bjos até o próximo pequeno grande surto :3


0 comentários:

Well.Come

Well.Come
Porque um mundo de opiniões não cabe dentro de uma caixa. Clica aqui.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

SIGAM ME OS BONS

Eles curtiram isso:

Instagram

Pesquisar este blog

Estatisticas