segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013
Booom dia meu povo, como todos vocês devem saber hoje é pré carnaval e os desfiles das escolas de samba estão rolando por aí. Eu tenho lido as notícias na internet e eu não me recordo de ter visto tantas notícias, digamos, difamadoras sobre artistas, celebridades e sub celebridades também. É miss bumbum com crise de estrelismo, é Megan fox antipática, é musa da mocidade (que eu não sei o nome mas também tanto faz) dizendo que a tia riri é uma "grande popstar do rock" e tem também Daniela Mercury, pasmem, passando o rodo na mulherada. 



But, eu vim falar sobre a notícia, que é a mesma do ano passado, sem tirar nem por, fotos e criticas a performance do bumbum de Valesca - a popozuda. Até aí normal, só que Gracyanne Barbosa (joguei no google pra ver como escrevia Gracyanne, pronto falei) decidiu que esse ano faria a mesma coisa, cansou de só o bumbum da Valesca ter sido notado, afinal, ela também quer ser reconhecida por seu bumbum invejável. 

Valesca popozuda e Gracyanne Barbosa, vulgo mulher do Belo
Bumbum da valesca seguido Gracyanne Barbosa
bumbum em foco, rs
Por fim, não fiz esse post pra desmerece-lás, nem dizer que elas são descuidadas ou algo do tipo, afinal a Gracy vive em academias, ou pelo menos é o que ela passa pra mídia, quanto a Valesca, mesmo com silicone no popo, vive da dança e mesmo assim o bumbum delas não são perfeitos, IGUAIS AOS DE TODAS NÓS, meras mortais que achamos que estamos acima do peso ou com uma estria ou outra. Todo mundo no fundo é igual, com defeitos e qualidades, com ou sem bumbum durinho. No final todos estamos sujeitos a força da gravidade.

Bjos, até o próximo surto.

0 comentários:

Well.Come

Well.Come
Porque um mundo de opiniões não cabe dentro de uma caixa. Clica aqui.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

SIGAM ME OS BONS

Eles curtiram isso:

Instagram

Pesquisar este blog

Estatisticas